Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Linhas de Convergência

Entende-se por linhas de convergência sistemas de movimentações relacionadas a eventos que podem ser significativos, ou não, na vida das pessoas ou países.
Essas movimentações que popularmente são chamadas de destino, podem ser a soma de pequenos atos que determinam a confluência final de um evento.
Um exemplo clássico da confluência final dessas linhas de convergência é a questão do nome "Lula" que se tornou uma marca respeitada em todo o mundo. E a consequência disso tudo será o recebimento do Prêmio Nobel da Paz.
A rigor foram essas linhas de convergência de conduziram os Beatles ao Inconsciência Coletivo em que eles através da música, conseguiram também suprir as necessidades de mudança no mundo criando uma autentica revolução social de comportamento na humanidade. Pois, antes deles a música estava fragmentada em camadas de apreciadores respectivamente a cada idade. No entanto, tudo mudou e eles também conseguiram unir as pessoas em torno de um som musical único até então nunca ouvido antes. Lula também é assim e se tornou uma unanimidade em todo o mundo.
De uma forma ou de outra Lula sabe usar essas linhas de convergência daí ser ele agraciado com esse prêmio.