Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 2 de agosto de 2009

O Fator Medo

Muitas pessoas tem me procurado para fazer projeção consciente. No entanto, algumas delas confessam que tem medo de tentar, sugerindo que algo ruim pode acontecer a elas.
Algumas desistem logo após conversar comigo, outras vão em frente e conseguem alcançar a tão almejada projeção consciente que marcará a vida delas para sempre.Sendo assim, aqui vai algum esclarecimento que ajuda a pessoa a vencer esse bloqueio.
- Crie um modelo de pensamento que pode ser configurado desta maneira: "Eu vou sair do meu corpo e vou ficar por enquanto, no meu quarto sentindo os efeitos benéficos que a projeção consciente traz para mim."
- "Eu sou capaz de me projetar e não sentir medo. Eu tenho direito de ser uma pessoa tal qual as demais que não sentem medo de se projetar."
Assim que você conseguir se projetar verá que, a projeção consciente não tem relação alguma com o estado de pânico que você demonstrava antes. Que tudo é absolutamente normal e que você merece viver neste mundo e desfrutar de suas maravilhas.