Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 2 de agosto de 2009

Vida Depois da Vida

Recentemente compareci ao Programa Fronteiras da Ciência que vai ao ar todos os domingos às 19h00min pela TV Santa Cecília de Santos em cadeia com a TV Mundo Maior de São Paulo.
O programa aborda assuntos pertinentes a medicina alternativa, paranormalidade e demais assuntos relacionados aos temas expostos. Em dado momento da entrevista meu amigo e apresentador o programa professor Jadir Albino, perguntou se na minha profissão de bombeiro também havia ajudado pessoas através da projeção de consciência. Respondi a ele que dois anos antes de me aposentar, isso por volta de 1 994, ao atender uma ocorrência de acidente de trânsito com pessoa presa em ferragem na Avenida dos Bancários com Canal 6, em Santos, após retirarmos o jovem do carro o resgate o conduziu a Santa Casa desta cidade enquanto eu voltava com minha viatura para nossa unidade a fim de proceder as medidas de praxe.
Após 30 minutos depois do acidente, isso por volta das 5h00min, eu estava rezando para o jovem que sofrera o acidente e de repente ele surge em espírito a minha frente. Olhando para mim, disse:
- Meu corpo acabou de morrer. Estou partindo e vim agradecer a vocês pelo que fizeram por mim.
Em instantes ele desapareceu a minha frente.
Para aquelas pessoas que acreditam em vida após a vida esse acontecimento realmente não deixa margem de dúvida que a vida não cessa após o desfalecimento do corpo físico.