Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Serenões

Em meu novo livro que escrevo a respeito de uma nova forma de consciência que habita o Universo físico-extrafísico a qual, denominei de Junos, no final do livro há também a sequência de perguntas e respostas tal qual coloquei no livro A Face Oculta de Gaia.
Separei aqui uma das perguntas que podem interessar aos pesquisadores deste assunto que diz:
11-Você conhece algum Serenão que foi famoso ou que seja famoso tal qual foi Buda?
R-Não conheço nenhum Serenão famoso e nem acredito que um dia isso irá acontecer, pois, eles possuem aversão a fama e não se mostram publicamente de maneira alguma. Quanto a Buda a maior virtude dele é que ele cultivava a paciência. Importante dizer isso para não confundir com a perseverança e nem a integridade moral. Além do mais, Buda e até Jesus Cristo não pertence a mesma ordem evolutiva dos Serenões. Portanto, não podem ser considerados pré-Serenões.
Explicando melhor: o Serenão une o coletivo a pessoa.
Jesus Cristo une a pessoa no sentido individual ao coletivo.
Buda era paciente consigo mesmo em saber que nada se aprende sem que para isso atinja o momento certo ou adequado. Diante disso, ele sabia esperar, e esperando, conseguia atingir seu objetivo, e esse objetivo, o fazia chegar ao ponto principal que era a compreensão do mundo com seus importantes percalços. Ele sabia aguardar o momento correto para agir e sabia como agir. Buda previa os acontecimentos e se deixava ser conduzido por eles, sem contudo se perturbar e precipitar-se em querer resolvê-los de uma só vez.
Um Serenão faz com que os acontecimentos aconteçam e também não se precipita em resolvê-los, ele segue a sequência temporal dos eventos, pois, sabe perfeitamente que todos os acontecimentos se encontram interconectados. Buda agia individualmente na sua força em dominar as correntes de convergência. Um Serenão age coletivamente procurando dominar individualmente as correntes energéticas convergentes em cada uma das pessoas. Ou seja, o primeiro age na psique individual de cada uma das pessoas e o segundo (Serenão) age no coletivo visando a melhora individual de cada indivíduo.
Importante dizer também que eles, Buda e Jesus Cristo, utilizaram em larga escala a emoção-exaltação. Importante não confundir com a emoção-passional que é arbitrária, pois quem a cultiva se torna prisioneira dela mesma e uma pessoa instável.
Os Serenões também se utilizam dessa energia emoção-exaltação, mas em outro nível que ainda não estou preparado para dizer, faltam-me palavras para explicar melhor.
Além do mais sei que eles estão trabalhando na montagem de uma Enciclopédia Interdimensional visual e participativa no espaço, digo participativa, pois a pessoa pode interagir com as cenas adentrando nesse painel que fica a sua frente e acompanhar os eventos. Essa enciclopédia tam a finalidade de gravar os eventos da humanidade, sejam eles individuais ou coletivos. A tecnologia empregada é de transposição mental de imagens do evento acompanhadas de seus conhecimentos, transferidos da mente de um Serenão para o sistema através do Código Binário da comunicação Universal. E assim a pessoa não só assiste aos acontecimentos, mas participa sem interferir nas sequências e consequências temporal do evento.