Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 2 de agosto de 2009

A Sensibilidade dos Golfinhos

Os golfinhos são tão surpreendentes que a cada dia nos revela algo inusitado de sua costumeira interatividade com o ser humano.
Relendo meu livro "Experimentos Fora do Corpo" no capitulo 84, relembrei um experimento que tive com os golfinhos em que eu, volitava tocando de leve no mar e foi quando vi a minha volta, um grupo de golfinhos que parecia terem registrado a minha presença.
Foi então que me veio a cabeça entoar a canção a "Bela e a Fera" e ao começar a cantar, senti que eles imediatamente se aproximaram de mim atraídos que foram, pela canção que chegava até eles manifestada em ondas sonoras.
A sensação que eu sentia era tão intensa que comecei a pensar comigo mesmo:
- Será que vou conseguir transferir este experimento para o cérebro físico quando voltar ao corpo?
Foi então que ouvi uma voz que disse:
- Você vai conseguir, desde que confie em você mesmo.
E realmente consegui, voltei ao físico e o despertei ainda sentindo a melodia dentro de mim.