Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 2 de agosto de 2009

Psicose Após a Morte

A psicose tem por definição doenças mentais que possuem idéias fixas por processos que se alternam em excitação psíquica ou depressivo. Isso em se tratando dos mais comuns.
A pessoa atingida pela psicose tem outra realidade do mundo em que vivemos. Sendo assim, o portador de psicose deve receber toda atenção possível não só de um profissional da área de saúde, mas também das pessoas comuns.
Considerando do ponto de vista físico é assim que se pode definir a psicose com consequências diretas para o bem estar da pessoa. No entanto, é importante considerar que do ponto de vista extrafísico ou espiritual a psicose, ganha uma dimensão avassaladora na mente do indivíduo, que passa a viver aquele estado indefinidamente sem se dar conta que já não existe no plano físico e que, agora se encontra num mundo totalmente desconhecido para ele com suas próprias leis e sistemas.
A Psicose Após a Morte, prende a pessoa de tal forma em um emaranhado de idéias que o indivíduo pode passar por um longo tratamento no plano extrafísico isso, devido ao seu estado de comportamento mental.
A rigor não se tem uma expectativa de quando ele vai retornar ao plano físico, em que através das vidas intrafísicas, possa ir atenuando e diminuindo o impacto dessa doença em seu corpo físico.
Cabe então aos Amparadores avaliar a questão, pois, cada caso é um caso.