Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 2 de agosto de 2009

Memorial Dos Grandes Músicos No Espaço

Não só de trabalho voltado para a assistência que sobrevive um projetor. As vezes acontece uma ou outra projeção, visando ao deleite de um paranormal para intensificar sua motivação.
Hoje recuperei a consciência em um plano em que me vi flutando no espaço, mas com uma direção determinada a seguir. Em dado momento, parei a frente de uma construção com estilo que compunha uma combinação de construção gótica e clássica.
A porta se encontrava entreaberta, empurrei-a e atingi o interior dessa construção que era composta só por uma sala. Reparei que na parede do imóvel, haviam inúmeras placas contendo nomes dos grandes mestres da música clássica, eles Mozart e Choppin.
Em seguida surge na sala um músico com estatura mediana, cabelos quase encaracolados e vestido com uma roupa estilo Luiz XV e dizendo:
- Sou Paganini e apontando para uma placa disse,este é o espaço reservado a mim.
Olhei para a placa e lá estava realmente seu nome. Na placa havia o histórico de toda sua tragetória bem como, as músicas.
Percebendo meu interesse em seu tabalho musical, ele num gesto passou a mão a frente da placa sem tocá-la e imediatamente, ouve-se uma de suas composições.
O ambiente é inundado pela melodia de uma de suas composições que conhecemos tão bem - a música tema do filme "Em Algum Lugar do Passado." Desnecessário dizer o prazer em desfrutar daquela melodia.
Assim que ela terminou, despedi-me de Paganini e voltei ao corpo físico para registrar o evento. Ao despertar vi que o relógio marcava 4h00min de hoje (11Out2008).