Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Linhas de Convergência

Entende-se por linhas de convergência sistemas de movimentações relacionadas a eventos que podem ser significativos, ou não, na vida das pessoas ou países.
Essas movimentações que popularmente são chamadas de destino, podem ser a soma de pequenos atos que determinam a confluência final de um evento.
Um exemplo clássico da confluência final dessas linhas de convergência é a questão do nome "Lula" que se tornou uma marca respeitada em todo o mundo. E a consequência disso tudo será o recebimento do Prêmio Nobel da Paz.
A rigor foram essas linhas de convergência de conduziram os Beatles ao Inconsciência Coletivo em que eles através da música, conseguiram também suprir as necessidades de mudança no mundo criando uma autentica revolução social de comportamento na humanidade. Pois, antes deles a música estava fragmentada em camadas de apreciadores respectivamente a cada idade. No entanto, tudo mudou e eles também conseguiram unir as pessoas em torno de um som musical único até então nunca ouvido antes. Lula também é assim e se tornou uma unanimidade em todo o mundo.
De uma forma ou de outra Lula sabe usar essas linhas de convergência daí ser ele agraciado com esse prêmio.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Serenões

Em meu novo livro que escrevo a respeito de uma nova forma de consciência que habita o Universo físico-extrafísico a qual, denominei de Junos, no final do livro há também a sequência de perguntas e respostas tal qual coloquei no livro A Face Oculta de Gaia.
Separei aqui uma das perguntas que podem interessar aos pesquisadores deste assunto que diz:
11-Você conhece algum Serenão que foi famoso ou que seja famoso tal qual foi Buda?
R-Não conheço nenhum Serenão famoso e nem acredito que um dia isso irá acontecer, pois, eles possuem aversão a fama e não se mostram publicamente de maneira alguma. Quanto a Buda a maior virtude dele é que ele cultivava a paciência. Importante dizer isso para não confundir com a perseverança e nem a integridade moral. Além do mais, Buda e até Jesus Cristo não pertence a mesma ordem evolutiva dos Serenões. Portanto, não podem ser considerados pré-Serenões.
Explicando melhor: o Serenão une o coletivo a pessoa.
Jesus Cristo une a pessoa no sentido individual ao coletivo.
Buda era paciente consigo mesmo em saber que nada se aprende sem que para isso atinja o momento certo ou adequado. Diante disso, ele sabia esperar, e esperando, conseguia atingir seu objetivo, e esse objetivo, o fazia chegar ao ponto principal que era a compreensão do mundo com seus importantes percalços. Ele sabia aguardar o momento correto para agir e sabia como agir. Buda previa os acontecimentos e se deixava ser conduzido por eles, sem contudo se perturbar e precipitar-se em querer resolvê-los de uma só vez.
Um Serenão faz com que os acontecimentos aconteçam e também não se precipita em resolvê-los, ele segue a sequência temporal dos eventos, pois, sabe perfeitamente que todos os acontecimentos se encontram interconectados. Buda agia individualmente na sua força em dominar as correntes de convergência. Um Serenão age coletivamente procurando dominar individualmente as correntes energéticas convergentes em cada uma das pessoas. Ou seja, o primeiro age na psique individual de cada uma das pessoas e o segundo (Serenão) age no coletivo visando a melhora individual de cada indivíduo.
Importante dizer também que eles, Buda e Jesus Cristo, utilizaram em larga escala a emoção-exaltação. Importante não confundir com a emoção-passional que é arbitrária, pois quem a cultiva se torna prisioneira dela mesma e uma pessoa instável.
Os Serenões também se utilizam dessa energia emoção-exaltação, mas em outro nível que ainda não estou preparado para dizer, faltam-me palavras para explicar melhor.
Além do mais sei que eles estão trabalhando na montagem de uma Enciclopédia Interdimensional visual e participativa no espaço, digo participativa, pois a pessoa pode interagir com as cenas adentrando nesse painel que fica a sua frente e acompanhar os eventos. Essa enciclopédia tam a finalidade de gravar os eventos da humanidade, sejam eles individuais ou coletivos. A tecnologia empregada é de transposição mental de imagens do evento acompanhadas de seus conhecimentos, transferidos da mente de um Serenão para o sistema através do Código Binário da comunicação Universal. E assim a pessoa não só assiste aos acontecimentos, mas participa sem interferir nas sequências e consequências temporal do evento.

domingo, 2 de agosto de 2009

Técnicas de Projetabilidade

Eis aqui algumas técnicas que pode ajudar a pessoa a se projetar.
- Ao deitar para dormir, comece a pensar que você está na porta do quarto visualizando seu corpo que dorme na cama. Fique pensando nisso até dormir.
- Não tome água durante o dia e a noite, vá dormir assim.
- Fique a frente de um espelho visualizando seu corpo físico até se cansar. Ao deitar-se para dormir pense que irá ver o seu corpo novamente a frente do espelho.
Por enquanto essas técnicas são suficientes para você se projetar.

O Fator Medo

Muitas pessoas tem me procurado para fazer projeção consciente. No entanto, algumas delas confessam que tem medo de tentar, sugerindo que algo ruim pode acontecer a elas.
Algumas desistem logo após conversar comigo, outras vão em frente e conseguem alcançar a tão almejada projeção consciente que marcará a vida delas para sempre.Sendo assim, aqui vai algum esclarecimento que ajuda a pessoa a vencer esse bloqueio.
- Crie um modelo de pensamento que pode ser configurado desta maneira: "Eu vou sair do meu corpo e vou ficar por enquanto, no meu quarto sentindo os efeitos benéficos que a projeção consciente traz para mim."
- "Eu sou capaz de me projetar e não sentir medo. Eu tenho direito de ser uma pessoa tal qual as demais que não sentem medo de se projetar."
Assim que você conseguir se projetar verá que, a projeção consciente não tem relação alguma com o estado de pânico que você demonstrava antes. Que tudo é absolutamente normal e que você merece viver neste mundo e desfrutar de suas maravilhas.

Dormem e Após o Sono Acordam Cansadas

Existem pessoas que após despertarem no dia seguinte, levantam da cama cansadas. Podem dormir por várias horas seguindas, mas o sono não as abastecem.
Então logo vem a pergunta:
- O que há de errado comigo?
O problema pode ter duas origens. O primeiro pode estar relacionado a alimentação com falta de proteínas e carboidratos; cansaço mental; fatiga física e outros fatores relacionados ao corpo físico.
Pode haver também a questão do corpo energético estar perdendo energia desnecessariamente, que por um motivo ou outro não consegue reter a energia em seus centros energético. Daí essa queda no rendimento psicossomático da pessoa.
A solução para casos assim é, primeiramente, procurar um especialista para regularizar a situação física e a outra, obter esclarecimento a um terapeuta holístico para avaliar qual a origem dessa perda e a consequente reposição da energia necessária ao pleno restabelecimento da pessoa.

Ética Extrafísica

A Ética Extrafísica difere em muito da ética física em que, a falsa moral se faz presente em quase todos os sentidos da vida das pessoas aqui no plano físico.
É evidente que existem aqueles que realmente, levam essa questão a sério. Mas são poucos.
Enquanto que no conceito físico a crítica pela crítica vale a pena ser usada, no plano extrafísico é diferente, pois os Amparadores nunca deixam de assitir aquele que está preste a se torna vítima, mesmo sendo um contraventor da lei. No momento em que está para acontecer o evento lá estão eles, ajudando o marginal que naquele momento é uma vítima em potencial de seus comparsas.
Mesmo a pessoa vindo a morrer o que vale para a moral extafísica é que a pessoa não deixou de ser assistida, ficando para depois suas contas com a questão da lei de causa e efeito.
E assim temos por definição essa questão da moral em que muitos devem perguntar:
- Bandido também merece proteção?

Bioluminescência do Psicossoma

Geralmente o projetor quando sai projetado não percebe a energia que sai de seu psicossoma.
Essa energia o torna com um brilho que sugere ser o psicossoma, dotado de usina produtora independente de energia. Isso na verdade acontece, pois a bioenergia tem vida, isso no sentido de produzir o crescimento e a manutenção dos corpos que abastece.
A energia que se projeta para fora do psicossoma é expelida pela epiderme do psicossoma que, por sua vez, é lançada ao espaço pelos poros desse mesmo corpo.
Essa bioluminescência é facilmente notada pelas demais pessoas que morreram e se encontram no plano extrafísico. Além dessa projeção de energia, existe a questão dos cordões de prata a volta do psicossoma, e são muitos, diga-se de passagem. No entanto, eles vão se afunilando a medida que o projetor se afasta de seu corpo físico,para ficar somente um cordão de prata que, está localizado na nuca do projetor ao corpo físico da pessoa.
Essa energia ao sair do psicossoma e que brilha não está relacionada ao estado evolutivo da pessoa e sim, ao potencial energético de cada ser humano.

Memorial Dos Grandes Músicos No Espaço

Não só de trabalho voltado para a assistência que sobrevive um projetor. As vezes acontece uma ou outra projeção, visando ao deleite de um paranormal para intensificar sua motivação.
Hoje recuperei a consciência em um plano em que me vi flutando no espaço, mas com uma direção determinada a seguir. Em dado momento, parei a frente de uma construção com estilo que compunha uma combinação de construção gótica e clássica.
A porta se encontrava entreaberta, empurrei-a e atingi o interior dessa construção que era composta só por uma sala. Reparei que na parede do imóvel, haviam inúmeras placas contendo nomes dos grandes mestres da música clássica, eles Mozart e Choppin.
Em seguida surge na sala um músico com estatura mediana, cabelos quase encaracolados e vestido com uma roupa estilo Luiz XV e dizendo:
- Sou Paganini e apontando para uma placa disse,este é o espaço reservado a mim.
Olhei para a placa e lá estava realmente seu nome. Na placa havia o histórico de toda sua tragetória bem como, as músicas.
Percebendo meu interesse em seu tabalho musical, ele num gesto passou a mão a frente da placa sem tocá-la e imediatamente, ouve-se uma de suas composições.
O ambiente é inundado pela melodia de uma de suas composições que conhecemos tão bem - a música tema do filme "Em Algum Lugar do Passado." Desnecessário dizer o prazer em desfrutar daquela melodia.
Assim que ela terminou, despedi-me de Paganini e voltei ao corpo físico para registrar o evento. Ao despertar vi que o relógio marcava 4h00min de hoje (11Out2008).

Os Cegos Quando Projetados Enxergam

Inicio este artigo, focando o experimento de número 46 de meu livro "Experimentos Fora do Corpo", no que diz respeito a um assunto que para muitas pessoas é importante esclarecer
A questão do impedimento de uma pessoa desfrutar da visão no plano físico não a impede de possuir ampla visão no plano exgtrafísico utilizando para isso o psicossoma. Naquele plano ocorre a expansão do campo visual pelos olhos e também acontece, a percepção e visualização por parte da pessoa de uma visão total a volta dele sem que para isso, precise girar a cabeça a fim de procurar o indivíduo ou objeto em questão. Daí ser as leis da física daquele plano completamente diferentes deste em que estamos. Isto é, onde nossa consciência permanece por mais tempo.
Naquele plano os cegos recuperam a visão e exercitam a arte de psicometrizar todo e qualquer objeto, sentindo e empregando, as ondas vibracionais que eles emitem. Com o passar do tempo a pessoa, adquire uma sensibilidade tão grande que facilmente distingue o que precisa saber no plano físico. Sendo assim, o impedimento que antes havia de não enxergar para interagir com algo que a interessa, ela o faz pelos sentidos da alma. Daí vem a explicação que os cegos que praticam a pintura sobre tela, saberem de antemão qual a cor da tinta que vão empregar em uma tela.

A Sensibilidade dos Golfinhos

Os golfinhos são tão surpreendentes que a cada dia nos revela algo inusitado de sua costumeira interatividade com o ser humano.
Relendo meu livro "Experimentos Fora do Corpo" no capitulo 84, relembrei um experimento que tive com os golfinhos em que eu, volitava tocando de leve no mar e foi quando vi a minha volta, um grupo de golfinhos que parecia terem registrado a minha presença.
Foi então que me veio a cabeça entoar a canção a "Bela e a Fera" e ao começar a cantar, senti que eles imediatamente se aproximaram de mim atraídos que foram, pela canção que chegava até eles manifestada em ondas sonoras.
A sensação que eu sentia era tão intensa que comecei a pensar comigo mesmo:
- Será que vou conseguir transferir este experimento para o cérebro físico quando voltar ao corpo?
Foi então que ouvi uma voz que disse:
- Você vai conseguir, desde que confie em você mesmo.
E realmente consegui, voltei ao físico e o despertei ainda sentindo a melodia dentro de mim.

Diferenças de Sonhos e Projeções Conscientes

Eis aqui algumas considerações de diferenças de sonhos e projeções conscientes.

SONHO
Não há domínio da situação.
Atividade mental habitual.
O sonho é ilógico, não há raciocínio.
Não há juízo crítico. Aceita-se absur-
do com naturalidade.
A auto-sugestão não atua.
Estado de pouca lucidez.
Imagens deformadas e irreais e fan-
tasiosas.
Retenção mais fácil, embora as ima-
gens sejam mais fracas.
Não há sequência lógica e coerente.

PROJEÇÃO CONSCIENTE
A consciência dirige e tem o poder
de decisão.
Mente mais ativa do que na vigília.
A mente raciocina com grande capa-
cidade.
Juízo crítico sempre presente. Certe-
za de que o corpo física está a dis-
tância.
O pensamento cria formas.
Estado de:
Lucidez mental.
Expansão do poder.
Sensação de liberdade.
Permeabilidade aos corpos físicos.
Volitação-euforia.
Visualização de imagens.
Vivências de experimentos que não
se deformam. Meio ambiente definido.
Imagens mais fortes e retenção tam-
bém é mais fácil.
Sequência lógica e coerente.
Estado vibracional.
Decolagem, saída para fora do corpo
físico.
Visão do próprio corpo físico (nem
sempre ocorre).
Pré-determinação.
Exteriorização de energias.
Retorno físico pôr toque, choque,
sensação de tração pelo cordão de
prata.
Auto-determinação do ato projetivo.

Fonte de referência: "A Face Ocul-
ta de Gaia", Editora Space.com
Autor: Vasco Vasconcellos.

Experiência da Quase Morte

A Experiência da Quase Morte no sentido dos Estados Diferenciados de Consciência com conotação de uma vida após a morte, tem despertado a atenção de vários pesquisadores a fim de saber mais a respeito de uma suposta vida depois do falecimento do corpo físico.
A rigor nós temos hoje somente dois pontos concretos a respeito da morte, ou seja, do ponto de vista clínico e do ponto de vista religioso. Isso em se tratando de ocorrências de falecimento considerados sequênciais da vida natural.
A questão dos estudos da EQM - Experiência da Quase Morte, sugere que existem padrões e com isso, estabelecer critérios de anáolise na manifestação da EQM, ou seja, a Experiência da Quase Morte conduz a pessoa a três situações que podem ser consideradas estágios:
1) Quando ocorre a experiência que independe da vontade da pessoa.
2) Estando na experiência ou a vivenciando a pessoa, toma conta com a realidade que vai encontrar no plano extrafísico quando lá estiver.
3) Ao voltar adquire nova postura diante do que viu e vivenciou.
Caso a pessoa seja expiritualizada, ela vai comprovar o que já sabe e continuará trabalhando a seu favor e de outras pessoas para uma melhor evolução do planeta.
Não sendo uma pessoa voltada aos postulados da fraternidade, certamente vai tomar uma nova atitude em relação ao que praticava até o momento da experiência.
Enfim, a EQM Experiência da Quase Morte age também no tempo psicológico do indivíduo separando, o antes e o depois de sua vida terrena.

Psicose Após a Morte

A psicose tem por definição doenças mentais que possuem idéias fixas por processos que se alternam em excitação psíquica ou depressivo. Isso em se tratando dos mais comuns.
A pessoa atingida pela psicose tem outra realidade do mundo em que vivemos. Sendo assim, o portador de psicose deve receber toda atenção possível não só de um profissional da área de saúde, mas também das pessoas comuns.
Considerando do ponto de vista físico é assim que se pode definir a psicose com consequências diretas para o bem estar da pessoa. No entanto, é importante considerar que do ponto de vista extrafísico ou espiritual a psicose, ganha uma dimensão avassaladora na mente do indivíduo, que passa a viver aquele estado indefinidamente sem se dar conta que já não existe no plano físico e que, agora se encontra num mundo totalmente desconhecido para ele com suas próprias leis e sistemas.
A Psicose Após a Morte, prende a pessoa de tal forma em um emaranhado de idéias que o indivíduo pode passar por um longo tratamento no plano extrafísico isso, devido ao seu estado de comportamento mental.
A rigor não se tem uma expectativa de quando ele vai retornar ao plano físico, em que através das vidas intrafísicas, possa ir atenuando e diminuindo o impacto dessa doença em seu corpo físico.
Cabe então aos Amparadores avaliar a questão, pois, cada caso é um caso.

A Dívida Cármica Brasileira

O Brasil que até então desfrutava uma condição favorável no Universo em relação a uma das nações mais pacíficas do mundo, no século passado mais precisamente na década de 80, começou a contrair dívida cármica a qual os resultados já estão sendo sentidos em nosso país.
Naquela década o Brasil, começou a exportar armas para a África e Oriente Médio, tornando-se uma das nações que mais faturava com a indústria da morte. Haja vista que o Brasil era o oitavo país que mais exportava armas no mundo. Em contrapartida era um dos países que menos investia na educação, ocupando o nonagésimo oitavo lugar de uma longa lista.
As bombas que vemos caindo em países do Oriente Médio certamente são fabricadas no Brasil. Essas bombas destroem casas, familias e esperanças. Crianças que nascem sob escombros, vivem sob escombros e morrem sob escombros. Isso sem contar o conflito armado na África.
Então o que vemos hoje são cenas de guerra onde hospitais abarrotados de pessoas não podem ser atendidas devido a falta de material, e morrem. Nas estradas os acidentes matam cada vez mais e aqueles que não morrem, a maioria deles ficam imobilizados para sempre.
Está claro demais que o Brasil, através da ambição do homem está recebendo uma conta que não pediu para fazer. Sendo assim, a população de nosso país que são os inocentes desse processo todo, são as grandes vítimas.

Regiões Profundas ou Abissais

Em meu livro "A Face Oculta de Gaia" falo das regiões profundas ou abissais que são planos e subplanos localizados no interior da Terra extrafísica.
Essas regiões em seu todo são totalmente inóspitas aos projetores, os quais, somente devem ir a esses locais orientados telepaticamente por um Amparador a fim de proceder o resgate de alguém que precise ser resgatado. É preciso ter um bom motivo para ir até essas regiões.
Essa foto retrata perfeitamente as regiões que me refiro. Em algumas existem colônias de militares guardando esses desfiladeiros e são servidos por modernos teleféricos que vão de uma montanha a outra.

Fonte de Referência: A Face Oculta de Gaia; Editora space.com; Autor - Vasco Vasconcellos.

Vida Depois da Vida

Recentemente compareci ao Programa Fronteiras da Ciência que vai ao ar todos os domingos às 19h00min pela TV Santa Cecília de Santos em cadeia com a TV Mundo Maior de São Paulo.
O programa aborda assuntos pertinentes a medicina alternativa, paranormalidade e demais assuntos relacionados aos temas expostos. Em dado momento da entrevista meu amigo e apresentador o programa professor Jadir Albino, perguntou se na minha profissão de bombeiro também havia ajudado pessoas através da projeção de consciência. Respondi a ele que dois anos antes de me aposentar, isso por volta de 1 994, ao atender uma ocorrência de acidente de trânsito com pessoa presa em ferragem na Avenida dos Bancários com Canal 6, em Santos, após retirarmos o jovem do carro o resgate o conduziu a Santa Casa desta cidade enquanto eu voltava com minha viatura para nossa unidade a fim de proceder as medidas de praxe.
Após 30 minutos depois do acidente, isso por volta das 5h00min, eu estava rezando para o jovem que sofrera o acidente e de repente ele surge em espírito a minha frente. Olhando para mim, disse:
- Meu corpo acabou de morrer. Estou partindo e vim agradecer a vocês pelo que fizeram por mim.
Em instantes ele desapareceu a minha frente.
Para aquelas pessoas que acreditam em vida após a vida esse acontecimento realmente não deixa margem de dúvida que a vida não cessa após o desfalecimento do corpo físico.

As Junos

Em meu livro "A Face Oculta de Gaia" apresento uma nova forma de consciência, ou seja, seres que interagem conosco em comunicações telepáticas de todos os níves, sejam elas de humanos para humanos ou de humanos para seres de evolução incomensuráveis.
As Junos são softs que traduzem as comunicações das correntes de pensamento, portanto não podem ser Serenões, Mestres Esotéricos, Guias de Umbanda ou Espíritos. Elas são seres inteligentes que habitam os planos físico e extrafísicos. Elas não possuem formas humanóides e seguem outra linha de evolução consciencial.
Devido ao condicionamento das pessoas e também, a não existente literatura específica a respeito do assunto, esse tema tem confundido os estudiosos, mas não é tão difícil entender isso.
Por exemplo: pensem que, se uma entidade de corpo mental onipresente em termos de planeta Terra desejar comunicar com vocês, será que vocês entenderiam? Logicamente que não, visto que essas entidades não utilizam a comunicação articulada em palavras e sim, a idéia em bloco acompanhada por cenas para simplificar a comunicação entre planos.
Então é aí que entra as Junos que transcodificam as comunicações entre vocês e as entidades superiores, entendido?
E as Junos empregam qual sistema para decifrar as comunicações?
Empregam a linguagem binária.

Psicossoma, Matéria Energética

O psicossoma ao contrário do que muita gente pensa, possui peso.
Quem levantou essa questão foi o Dr Baraduc que utilizando de fotos comprovadamente autenticas e balanças de alta precisão´, conseguiu calcular o peso do psicossoma que corresponde a milésima parte do corpo físico, isto é, se um corpo físico possui 70 kilos, o psicossoma possui 70 gramas.
Esses dados ele conseguiu pesquisando mais de 100 pessoas no leito da morte, em que elas ao morrer, perdiam algo que estava em seu interior.
As pesquisas desse médico lhe renderam críticas dos céticos que sustentam que além da vida na Terra nada mais existe. No entanto, para os vitalistas foi mais uma comprovação de que a morte do corpo físico não impede de uma outra vida começar em um outro plano extrafísico.