Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 25 de julho de 2010

Continuação

Essas pessoas são portadoras de uma genética deturpada e mal orientada. E estão aportando aos milhões em nosso planeta e também mais especificamente em nosso país, o Brasil.
Quando aqui chegaram, imediatamente aproveitaram-se da forma humanóide do terráqueo, infiltrando-se entre as pessoas. Posteriormente usando dos recursos da invisibilidade psicossomática que o corpo físico abriga, essas entidades do mal, aproveitam para praticar os mais variados crimes que para eles é normal, por exemplo: crimes contra mulheres e crianças que são indefesas.
A genética dessa gente é a pior possível, não se coaduna com a genética de seus pais que são trabalhadores e ordeiros.
2. Ao citar novos habitantes mais evoluídos, podemos entender que o planeta passa por uma aceleração vibracional e que os atuais habitantes resistentes a essa intensificação, seriam sugados por campos gravitacionais mais pesados, sofrendo uma transmigração interplanetária compulsória?
R-Não sei de qual forma eles serão enviados para outros planetas, mas os Amparadores já estão providenciados sistemas habitados que se coadunem com sua faixa de vibração que terão de conviver. E aí, dependendo de seu interesse em regenerar-se vão se redimir, ou então, se persistirem em seus crimes, serão encaminhados para planetas ainda piores em questão evolutiva e assim sucessivamente até que. . .
Para melhor esclarecer este assunto o movimento Skinhead abriga bretões da Idade Média, nazistas e gladiadores do império romano. Esses continuam descendo na escala evolutiva. Também poderão ser transferidos de planeta dada à forma individual que atuam. Quando se agrupam visam somente a destruição e, quando estão sozinhos, escondem-se no corpo humano e passam despercebidos. Obs. prefiro linguagem coloquial.
3.Poderia arriscar prever uma data aproximada, no nosso calendário intrafísico, em que o mundo terá sido estabilizado, depois desse processo, e entrado numa era de maior paz, compreensão e espiritualidade?
R-Nem imagino quando isso irá acontecer. Pode crer.
Espero um dia ler esses esclarecimentos no seu blog, pois acompanho regularmente os seus comentários nele.

Fraterno abraço, J.C.P.F.


Obs. esses esclarecimentos foram resumidos ao máximo devido ao espaço do blog que tenho que adaptar-me. E também os dados foram colhidos de forma empírica.