Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 22 de maio de 2011

Continuação

Tudo leva a crer que o momento de escuridão que antecede a saída do psicossoma da pessoa no outro plano seja composto de energia que permeia as membranas internas e externas do plano físico-extrafísico. E não é difícil chegar a essa conclusão visto que se os planos estão acoplados uns aos outros, tem que haver então membranas que se compõem esses planos. Ou seja, no plano físico temos a membrana interna e no extrafísico a membrana externa.
Agora, que esses planos estão muito próximos de si, isso não resta dúvida alguma. O que espero é que algum dia alguém consiga decifrar esse enigma.
Certamente que estou empregando um experimento meu realizado recentemente em que um colega que morreu recentemente e estando plano extrafísico estava a minha frente e não me via. Eu o percebia a questão de centímetros a minha frente, mas levando essa questão da distância que nos separava para o plano a anti matéria ou bandas invertidas, qual seria a distância a ser considerada nisso tudo?
Impossível dizer, pelo menos por enquanto.