Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 1 de maio de 2011

Respondendo a emails - Duplas Evolutivas

Um colega mandou esse email solicitando esclamentos.
“Gostaria de saber o que o senhor pensa em relação ao sistema de duplas evolutivas.
Eu por exemplo não pretendo ter filhos e me encaixo naquele modelo... Nada contra quem quer ter, mas isso realmente demanda tempo e energia que poderiam ser utilizados para estudos, esclarecimentos, assistencias, evolução profissional etc., é a opção de cada um...
Mas, por outro lado, o Waldo incentivando isso a todos não estaria comprometendo em longo prazo as nossas próprias oportunidades de reencarnarmos?
Não parece que está "incorporando" o sistema chines que precisa tanto desse controle de natalidade?
Será que isso tem a ver com a atraçao gravitacional a vidas futuras que o senhor falou, ja que o Waldo fala tanto da China?
Ou seria influencia dos amparadores dele que são chineses?(Tao Mao, Transmentor e Enumerador)”

1-O sistema de duplas evolutivas para o momento evolutivo da Terra não condiz com a própria proposta evolutiva da Terra. Explicando: a Terra no presente momento necessita dessa permuta de energia com os humanos. A vida tal qual temos em nosso planeta possibilita essa comunhão pacífica e ordenada de energias.
Nosso planeta com o passar do tempo foi acumulando matéria orgânica que se decompuseram e se tornaram em toxinas, tais como; petróleo e gazes que necessitam ser consumidos pelos humanos para suavizar o impacto desses no planeta.
Com a utilização desses compostos a Terra se tornará mais rarefeita e com isso, o ser humano evoluirá em seu corpo físico, tornando-o adaptado as transformações decorrentes no planeta.
Tudo isso começou a vir a mim quando escrevia o “A Face Oculta de Gaia”, que expandiu minha paranormalidade, intensificando ainda mais minha sintonia com o planeta na compreensão dos caminhos que a Terra escolheu para viver e evoluir.
No presente momento o sistema de duplas evolutivas e a castração total dos casais, isso no sentido de não procriarem é totalmente incompatível com o sistema Gaia de sobrevivência já esclarecido anteriormente por mim.
Mesmo em planetas que visitei a convite de um dos meus Amparadores, José Grosso. Certa vez ele levou-me a um planeta em que as mulheres desenvolveram um sistema próprio de natureza de procriar. Elas, quando em período de gestação, carregam o bebê em um apêndice ao lado do corpo. A criança se alimenta por tubos que saem do interior da futura mãe e os abastece. Tal sistema foi desenvolvido com o tempo em consonância com a própria evolução do planeta de características futuristas.
Quem vai determinar o que será bom e saudável à raça humana será a própria necessidade de nosso planeta em sobreviver o mais tempo que puder em nosso Universo. O sistema Gaia vai encontrar caminhos para isso. E enquanto tal situação não se firma, vamos evoluindo aos poucos, sem traumas.
Daqui pra frente já vamos notar mudanças visto que os cientistas estão afirmando que a evolução da raça humana chegou ao seu clímax. Então é ter paciência e contribuir para que a evolução não sofra sobressaltos.
2-Quanto às reencarnações certamente vai influir nesse sentido.
3-Na questão física o sistema chinês necessita mesmo ter controle. Mas, no que diz ao plano físico.
4-E a questão da influência dos amparadores no Waldo só mesmo ele pode dizer isso. Não possuo elementos que me permitem avaliar essa questão com profundidade.