Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 22 de maio de 2011

EQM - Experiência da Quase Morte

Eis aqui um experimento que tive aos três anos de idade. O objetivo dele estar aqui é justamente para esclarecer algumas coisas a respeito da EQM – Experiência da Quase Morte do comportamento da consciência quando associada ao fenômeno.
Os projetores Robert Monroe e Waldo Vieira afirmam que na ocorrência da EQM o projetor entra pelo cordão de prata para depois sair do outro lado. Mas, a consciência não se utiliza desse recurso e não é difícil provar:
“Cap. 2
“Estou afundando.
Quando recuperei a consciência, eu estava em um ambiente todo iluminado por uma luz prateada. Neste momento, uma criatura feminina extrafísica ordenou: volte, volte, volte. E mesmo assim contra minha vontade tive que retornar ao corpo físico.”

A (E. Q. M.) Experiência da Quase Morte existe desde a antigüidade conforme temos conhecimento de relatos transcritos em livros existentes. Entretanto, é somente agora que ela vem despertando um maior interesse por parte de pesquisadores tendo em vista que é em hospitais onde ocorre o maior número desses experimentos.
Algumas pessoas que dão entrada em salas de cirurgia em estado crítico, com a vida já comprometida por haverem sofrido um desastre brusco ou doença, ao receberem os primeiros socorros, sentem que estão afastando-se de seus corpos físicos, ganhando com isso uma maior dilatação de seus sentidos.
Enquanto se encontram na sala de cirurgia elas passam a ouvir de alguns presentes o que diz respeito a seu estado de saúde. Imediatamente elas voltam o olhar para seus corpos e sentem muitas vezes gratidão por aquele corpo inerte. Observam atentamente os médicos, assistentes e enfermeiras lutando para manter o corpo vivo. No entanto, a equipe médica não pode suspeitar que ali, próximo deles, está o paciente acompanhando todo o desenrolar dos acontecimentos sem sentir qualquer dor.
Vale acrescentar que também pode ocorrer em alguns casos a transformação do corpo extrafísico em forma de idade diferenciada do corpo físico.
Na EQM pela qual passei, assim que senti que estava afogando-me, após passar pelo ambiente escuro, imediatamente minha consciência moldou novamente meu corpo extrafísico, diferente daquele que uso na dimensão física. Isso ocorreu devido ao fato de que minha consciência já está habituada a aparência de seu invólucro, ou veículo de manifestação de minha consciência.
Para melhor elucidar os fatos, eis aqui um relato que me chegou às mãos por meio de um menino que vou chamá-lo de L. F. que vivenciou um desses experimentos.
Ele disse o seguinte:
“– . . . quando eu estava no hospital e entrei na sala de cirurgia, me colocaram em uma máquina escura. De repente vi uma luz muito clara e um caminho muito longo. Andei bastante e cheguei a um lugar de dois caminhos. Entre eles, encontrei aquela mulher de branco que eu via no hospital. Cheguei até ela e coloquei a mão em seu braço quando ela me disse que era para retornar de onde tinha vindo, que ali não era meu lugar e que minha mãe precisava muito de mim.”
Nesse período, o menino em questão sofreu complicações de saúde e seu estado era crítico. Na verdade ele passou por uma E. Q. M. e manteve toda a rememoração desse estado.
Essa senhora que ele se refere era uma entidade extrafísica que o acompanhava desde que ele deu entrada no hospital. No entanto, é comum em crianças que elas apresentem uma certa dificuldade em distinguir uma pessoa intrafísica da uma extrafísica. Isso ocorre porque seus centros energéticos estão acoplados na intermediação entre o corpo físico e extrafísico e elas