Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 6 de julho de 2010

As Pessoas Querem Saber. . . II

E.R.
"Sonha com um irmão falecido há quinze anos. Ele mostra números. O que significa?"
R-Possivelmente ele está tentanto passar alguma coisa importante para ela. Para isso está usando números."
P.R.
"A noite sonha com avó que faleceu. Isso é um encontro?"
R-Sim. É uma projeção consciente com familiar.
C.
"Se o espírito incorpora no momento da concepção ou no momento do nascimento?"
R-Depende o grau de evolução da entidade. Se for para resgate normalmente ocorre no momento da concepção. Caso for entidade evoluida, isso costuma acontecer no momento do nascimento."
R.
"É possível que um sonho possa ser uma viagem fora do corpo de uma forma espontânea e inconsciente?"
R-Se for absolutamente lúcido, com movimentos independentes e que você tem participação, é projeção consciente.
R.A.
"Por quê tenho sonhos repetidos e muitos pesadelos?"
R-Se você tem consciência que sonhos repetidos estão acontecendo contigo, isso é prova que você tem ótimas projeções de consciência. Quanto a pesadelos procure observar se não são projeções de consciência voltadas para assistência extrafísica.
O.R.
Obs. Califórnia - Estados Unidos.
"Tudo que acontecia previa antes. Mortes do filho e da mãe e aconteceu. Agora em Março previ que o filho ia levar um tiro na cabeça. O que aconteceu foi com ela. Não foi tiro, mas tombo e abriu a cabeça. Como lidar?
R-A pergunta não está muito clara. Mas, vamos ver se posso esclarecer: primeiramente é bom dizer que você tem premonições. Essa está relacionada a teu familiares. Estão acontecendo outras premonições com mais pessoas fora do teu círculo familiar?
O que aconteceu no caso dessa premonição no qual a moça caiu e machucou a cabeça, é bem provável que no plano extrafísico você tenha captado exatamente isso. Acontece que no passar a ocorrência para o cérebro físico houve essa questão da inversão da causa que provocou o acidente. Isso acontece muito.
Procure ler, estudar e praticar a questão da premonição.
Z.B.O.
"Quando fui para Alemanha, descrevi algumas ruas e algumas casas mesmo eu acordada e lúcida, e quando virei encontrei essa rua que tinha descrevido e as casas eram iguais as do meu pensamento. Isso pode acontecer mesmo?"
R-Sim, pode e acontece muito. Teu estado de premonição nesse caso ocorreu alguns minutos antes de confirmar o fato. Procure notar o tempo de confirmação da premonição.
M.M.
"Sonho todos os dias com pessoas que nunca vi na vida, mas sempre lembro da fisionomia deles quando acordo. Isso pode ser algum sinal com essas pessoas?"
R-Para responder essa pergunta preciso de maiores dados. Procure deixar fluir mais e veja o que acontece.
J.B.N.
"Por duas vezes abraçou uma pessoa e ela na realidade estava em São Paulo. O que acontece?"
R-É um caso típico de projeção consciente com acoplamento energético. Ele saiu e voltou ao corpo tão rapidamente que não notou o deslocamento do corpo astral do corpo físico.
C.
"Falar um pouco do Djaú. Durante o dia revive alguma cena que parece ter vivido."
R-O Djaú ocorre espontaneamente sem que a pessoa perceba. Num piscar de olhos a pessoa se desloca no tempo e espaço extrafísico. Lá só existe um tempo - o presente - é diferente do tempo cronológico que temos aqui no plano físico, ou seja, presente, passado e futuro. Quando a pessoa retorna ao corpo físico ela consegue transpor boa parte do que presenciou em outro plano. Com o transcorrer do dia ela vai formando as conexões neurais dos cérebros físico e parafísico e consegue rememorar fatos que acontecem poucos minutos após.