Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 20 de julho de 2010

O Vale

Hoje fui dormir bem cedo às 20h30min e logo recuperei a consciência em um plano em que estava no interior de uma unidade da polícia militar daqui de Santos.
Eu conversava com alguns colegas e foi quando apareceu a minha frente um colega que serviu o exército comigo em 1965, na Fortaleza de Itaipu em Praia Grande.
Esse colega não pode seguir na carreira militar, visto que foi assassinado logo no ano seguinte. Desde então nunca me encontrei com ele e também não cogitava marcar um encontro, justamente porque foi um caso de aconteceu durante tanto tempo que às vezes, passa batido.
Assim que Righetti me viu ele se emocionou muito, pulou no meu pescoço e começou a chorar em um misto de tristeza e de contentamento. Eu fiquei surpreso, pois, nunca havia visto um espírito ou extrafísico chorar, mas ele estava mesmo chorando.
Em seguida saímos de onde estávamos e fomos conversar numa sala reservada.
Antes que atingíssemos a sala, fui perdendo a rememoração e não fiquei sabendo o que conversamos. Mas, se for algo importante, virá em forma de intuição.
Em seguida despertei no corpo físico e fui ver as horas, o relógio marcava 01h20min da madrugada seguinte.
Transcorridos alguns minutos, dormi novamente e logo recuperei a consciência em um plano em que eu conversava com uma entidade. O assunto era a respeito das três senhoras que viviam no vale. A entidade disse que elas foram levadas para uma colônia para receberem o tratamento necessário e que o vale será totalmente reformulado.