Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Nasce Uma Nova Colônia

17Jul2010


Neste dia trabalhei normalmente e assim que pude, fui dormir.
No primeiro sono não registrei nada de anormal. Tanto que para isso nem rememorei o que poderia ter acontecido.
Ao despertar logo após do primeiro sono, vi que havia chegado o momento de levantar e começar a trabalhar. O relógio marcava 01h30min da madrugada seguinte. Trabalhei até as 04h00min e fui dormir novamente.
Logo em seguida, recupero a consciência em um plano em que estava com um grupo de pessoas, no interior de um veículo sem capota do plano extrafísico. Estávamos indo para uma nova colônia do plano físico.
Durante a viagem estávamos posicionados em pé no veículo e observávamos a vista que era maravilhosa. A minha direita havia uma imensa floresta cortada por um rio maravilhoso. Esse lugar eu sempre vou passear para me distrair um pouco. Ao longe, vi as barracas que estavam armadas, ocupadas por famílias que viviam num imenso camping em perfeita harmonia com a natureza.
Observando o que podia, logo notei uma área que antes era coberta por vegetação e que agora, já estava desmatada e sendo preparada para receber a construção de uma nova colônia do plano extrafísico. Foi então que chamei a atenção do pessoal que estava comigo, dizendo:
- Olha lá, como é grande o terreno. Antes havia muita árvore, agora eles estão preparando o terreno para receber as casas.
Todos estavam encantados com o viam ainda mais por estarem acompanhando o nascimento de novas colônias no plano extrafísico.
Ao chegarmos descemos do veículo e passamos a vistoriar onde seriam construídas as casas. Um dos encarregados (extrafísico) nos informava como seriam feitas as construções e tudo mais. Isso logicamente obedecendo aos padrões mais próximos do plano físico, pois, colônias iguais a essas serão construídas em grande número.
Na verdade, eu estava feliz porque via nascer naquele lugar onde sempre andei projetado uma nova colônia e as pessoas que estavam ocupando barracas próximas dali, seriam todas transferidas para novas moradias.

Obs. em seguida a análise destes dois últimos experimentos.