Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 20 de julho de 2010

Considerações

Existem experimentos que realmente necessitam de análises e esses últimos são casos típicos nesse sentido. Então vamos a eles.
Há muito tempo, comecei a dizer aqui que faço no mínimo uma projeção por noite em que vou a uma colônia de colegas de bombeiros. E depois, comecei também a dizer que essas projeções estavam se estendendo também para grupamentos de policiais militares. Vale dizer que em ambos casos os componentes dos efetivos são intrafísicos.
Pois bem. Enquanto conversava com a entidade que me explicava o destino que seria dado ao Vale onde estavam àquelas três senhoras, fui vendo pela vidência que uma caravana de entidades começava a ocupar o vale. Eram grupos de biólogos, paisagistas, engenheiros, arquitetos e outros mais, inclusive mentalizadores que iriam vibrar incessantemente, durante vinte e quatro horas por dia, a fim de melhorar a aparência astral do vale e com isso, provocar irradiações solares por toda região. Tudo isso visando à gênese do referido vale que era ocupado até então pelas três senhoras.
Está havendo no plano extrafísico uma intensa massificação em criar novas colônias próximas a Terra. Elas serão povoadas por entidades de uma melhor genética que tem como ponto central, quando virem para o plano intrafísico, melhorar a questão da evolução da raça humana.
Há tempos que venho percebendo que a Terra por si só, já iniciou esse processo de melhoria, empregando nessa mudança a questão climática, com variação de temperaturas que provocam enchentes simultaneamente em várias partes do mundo. Realmente a Terra está mudando sua face, e o perfil que está sendo apresentado por ela, realmente está muito parecido com a Teoria Darwiniana da sobrevivência dos mais adaptados.
Considero que uma transformação desse porte está sendo monitorada por entidades de um plano evolutivo além do imaginável, em que bombeiros e policiais também fazem parte dessa programação.
Quanto à questão daquelas três senhoras elas já estão se adaptando em uma colônia próxima a Terra. Estão sendo bem tratadas e logo, começarão a perceber que o mundo está mudando e que existe um horizonte imenso e multicolorido para elas descobrirem.
Logicamente elas não se isolaram porque assim o desejaram. Simplesmente não tiveram alternativa, isso porque, estavam sendo perseguidas pelas forças da inquisição e seriam mortas por serem médiuns, paranormais ou sensitivas. Dispunham de vidência, premonição e curavam as pessoas. Mas, quando foram descobertas pelas tropas da inquisição se esconderam nesse vale sombrio e tenebroso.
Ficaram lá durante séculos contando em nosso tempo cronológico. No entanto, era como se tudo fosse um único dia. Isso contanto no tempo do plano extrafísico, pois, lá não existe futuro e passado.
Elas vão ficar durante um tempo em colônias de recuperação mental e psicossomática tendo em vista que contraíram Psicose Post Mortem, mas dentro em breve, estarão aptas novamente a ter nova vida intrafísica e exercerão novamente aqui em nosso plano, mediunidade ou faculdades anímicas em benefício das pessoas. Empregarão novamente seus conhecimentos em energia para trazer um pouco mais de alívio a quem sofre e, felizmente agora, estarão livre de perseguições tal qual ocorreu no passado.

Obs. Esses experimentos têm algo a ver com as perguntas do colega J.C.P.F. quanto às regiões abissais.