Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Avaliações “No Mundo do Quantum” Parte Final

- “Vocês não estranham, mesmo não tendo nada que possa lembrar o mundo físico. Nesse momento passa a nossa frente um homem. Esse homem não registra a nossa presença. Ele segue normalmente pensando no que vai fazer quando chegar ao seu destino.”
Quanto à questão de não estranhar isso representa um avanço no tocante a própria situação do estado de projeção consciente. Vocês estão lúcidos e sabem perfeitamente que estão projetados.
Um cidadão daquele plano passa por nós e não nos nota. Significa que o grupo mantém freqüência acima da pessoa em tela. Caso ele fosse assediador não os veria. Então está descartada a hipótese que o Estado Vibracional funciona para todos os casos. E se alguém acionasse o Estado Vibracional estaria dispondo de uma quantidade de energia que poderia precisar mais à frente.
Há outra questão também; a obrigatoriamente de fazer sexo diariamente a fim de evitar assédio. Vale dizer que isso é um padrão e padrões nos planos extrafísicos costumam não dar certo.
O segredo disso tudo está na sintonia mental e, fazê-la prevalecer sob qualquer circunstância.
- “ A seguir eu mando vocês pensarem numa árvore e a desenhar com seus traços. Vocês obedecem e logo em seguida lá está à árvore a vossa frente. Continuando em nossa viagem eu os levo para visitar uma cidade. Nessa cidade a rotina segue normalmente com as pessoas desempenhando cada uma suas funções.”
Vocês criaram em vossas mentes a forma de uma árvore. Em seguida ela surge a nossa frente. É assim que se procede na criação de uma forma pensamento. E para mantê-la é só abastecê-la constantemente com bioenergia.
Diferencial: o que determina a forma pensamento de algo real é o núcleo gerador de energia que está em seu interior. Forma Pensamento não gera energia por si mesma.
A cidade é real. Estamos realmente numa cidade do plano extrafísico.
- “Paramos à frente de uma oficina e vejo no interior da oficina um pintor de veículos dando os últimos retoques na funilaria do carro, ele pintava o pára lama trazeiro esquerdo. Do ponto que estávamos não dava para ver o trabalho do pintor. Então peço para ele mostrar o serviço. Em seguida aparece o carro à frente de vocês e virado numa posição que vocês possam ver o trabalho. Cada um nota que a tinta era vermelha, cor muito apropriada para um carro esportivo sem capota. Nada há para registrar. Vocês apenas olham e acompanham minhas exposições. Estão calmos, atentos e são disciplinados por natureza.”
Logicamente que do ponto que estávamos não seria possível observar o pintor trabalhando, isso porque, estávamos naquele momento experimentando a 3ª. Dimensão terrestre. Consciente disso, pedi para ele mostrar o serviço que está fazendo. E logo surge o veículo a nossa frente, isso por quê? Naquele momento de estado de consciência a matéria extrafísica cedeu a nosso favor. Isso mesmo. Um projetor dependendo o plano que se encontra pode mudar todo o cenário a seu favor.
Notam a cor do veículo. Mais uma prova que estão projetados.
-“Após todos conferirem o trabalho o carro se retira, passando a frente da oficina e entrando pela porta dos fundos da oficina retornando a posição original.”
O carro se retira. . . foi isso mesmo que aconteceu?
Não. O carro continuou onde estava e nem o pintor notou nossa presença. Por quê?
Porque nada mudou no contexto de alterar o quadro. Mudou apenas a forma de vocês observarem. O observado continuou na mesma situação que se encontrava. Lembre-se que eu já disse isso aqui. Isso está fundamentado na Física Moderna; Princípio de Incerteza de Heisenberg.
-“Em seguida imagino um jornal impresso para vocês lerem. Ele surge no chão bem a frente de vocês. Eu agacho, pego o jornal e vocês começam a ler as notícias do dia. No jornal há uma cena de violência.”
Pode no plano físico um grupo de pessoas lerem um jornal?
No plano extrafísico isso pode. E como acontece isso?
Justamente porque a notícia que interessa a vocês surge a vossa frente. Aliás, não só um grupo, mas uma multidão também pode ler as notícias do mesmo jornal. Isso por quê? Porque a matéria extrafísica se dilata, ou ela cede conforme as necessidades imperiosas da mente. Lembre-se que vocês vão estar sempre num Universo Consciencial.
- “Nesse momento vocês são transportados até o local da cena. Lá chegando notam que o avião sobrevoa a costa marítima. Muito vento, chuva e o perigo iminente dele perder altura e se chocar com as pedras. O mar revolto atesta que realmente o perigo ronda a aeronave. Vocês assistem a cena, mas não participam.”
Caso acontecesse realmente o acidente vocês seriam o primeiros a assistir as vítimas. Aí entraria um caso de assistência extrafísica.
A questão principal de tudo isso foi também avaliar o grau de lucidez fora do corpo do grupo. Quanto a essa questão vocês estão ótimos.
No que diz respeito a rememorar no plano físico, isso depende mais de exercício mental de fixação por atenção. Bem sei o quanto é difícil alguém passar uma informação do cérebro do psicossoma para o cérebro do corpo físico que está desativado no momento do sono.
Assim que vocês acordarem, fiquem mais um pouco na cama e procurem lembrar-se de algo que tenho ocorrido durante o período que dormiam. Não tenham pressa em se levantar.
Parabéns.