No tocante a questão do meu cérebro extrafísico que entende a comunicação binária das entidades, mas que no momento que faço a interiorização não consigo mais a mesma performance de antes, é uma prova definitiva da sintonia e manutenção do experimento em ambos cérebros.
Mas, isso diz somente a questão da rememoração? No tocante a tradução da comunicação binária que eu fazia com as entidades, isso se deve exclusivamente ao cérebro do psicossoma que no meu caso também se comunica, utilizando para isso a linguagem binária, a qual, além de ser empregada pela Natureza em sua criação também é utilizada na linguagem dos computadores. De certa forma o cérebro extrafísico também está formatado para entender essa linguagem.
Então a coisa vai um pouco mais além do que a pessoa dizer - "entrei em recesso projetivo", pois, o recesso projetivo mais uma vez ficou provado que não existe. É possível que devemos considerar que tais pessoas também fazem experimentos em que estando no astral, desenvolvem não um, mais vários tipos de linguagem. Mas, que ao retornarem ao plano físico não conseguem transportar o experimento para o cérebro físico, e assim, julgam precipitadamente que estão falhando nessa área. Isso porque não interessa ao cérebro físico armazenar um produto que não dispõe de meios ou instrumentos para empregá-lo no dia-a-dia. Daí a pessoa dizer que entrou em recesso projetivo.
Nesse experimento ficou provado evidências de tripla comunicação em conjunto comigo, tudo ao mesmo tempo. Além de eu receber essas mensagens binárias e zipadas, meu cérebro as traduzia para o meu amigo entender. E além do mais eu produzia o surgimento de chafarizes na água proporcinando no local um leve encanto. Surge então a questão de que o psicossoma realiza múltiplas tarefas ao mesmo tempo sem dispor do tempo sequencial. Desfruta de multiplicidade de tarefas extrafísicas.
Diante deste experimento cai por terra também aquela máxima que o psicossoma é o corpo emocional, que detém emoções, que é o corpo dos desejos, etc. e tal. Melhor seria que fosse transmitido aos alunos que o psicossoma é um corpo desenvolvido para o plano que se adapta melhor. Sentir os efeitos da emoção todos sentem, mas dizer que toda emoção é negativa, não é!