Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 20 de dezembro de 2009

Corpo Mental.

Respondendo ao Fauque a respeito da volitação do corpo mental.
Sim, é possível você volitar com o corpo mental. Para atingir esse estado é importante considerar a questão do domínio da energia consciencial que atua no corpo mental.
No experimento referente as serenonas que atuam no campo magnético da Terra, eu precisa chegar e visualizar, observar e concluir para qual direção estavam seguindo as ondas. Caso estivesse de psicossoma não conseguiria atingir meu objetivo.
É possível a "pessoa" comandar a ação do corpo mental quando projetado, principalmente nesse caso em que tive que atuar nas energias de fluxo e refluxo. Para isso é importante estar levemente descoincidido do corpo mental, ou seja, a consciência que atua nesse corpo não estar tão lastreada pelo duplo etérico do corpo mental. Dessa forma o projetor tem um veículo de manifestação da consciência sob seu controle e não um carro descendo ladeira abaixo.
Explicando melhor ainda: quando a energia que atua no corpo mental tem o seu próprio domínio ela encontra o equilíbrio exato da questão temporal agindo no corpo mental. Ou seja, a energia consegue estabelecer o ponto de ligação do fluxo e refluxo da ordem energética que compõe a parafisiologia do corpo mental, mantendo-o na singularidade do evento. Isso não permite que o corpo mental se desloque para o futuro ou passado, em que futuro (fluxo) e passado (refluxo) energético, ou até mesmo fique estacionado no presente.
O teu comentário foi muito importante e serviu para esclarecer mais alguma coisa a respeito do corpo mental.
O que aconteceu de eu responder tardiamente é que o blog está ficando extenso e não tenho como ir direto as perguntas. Preciso ficar passando artigo por artigo.