Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 19 de dezembro de 2009

Relacionamentos I

. . . se você chegou até aqui é porque está mesmo interessado no assunto. Então vamos em frente.
No "Buscando o Sentido de Igualdade" - o homem precisa saber das prerrogativas da mulher. Saber que num mundo em que os filhos recebem 90% da orientação fundamentada no sistema patriarcal, é importante buscar o equilíbrio também na educação das crianças.
É também importante valorizar as conquistas da mulher. Afinal, eles merecem.
No capítulo 2 falo "Edificando o Relacionamento" da mulher - maternidade e profissional. Do homem - paternidade e mantenedor.
Capítulo 3 "O Fator Energia" físico e psicológico. Falo também da importância do beijo para a mulher, pois, é através do beijo que ela faz todo o mapeamento do homem para ver se ele a merece. E também do sentimento feminino.
Falo da importância daquele danado de hormônio que faz o homem sentir um cheiro característico em que ela nos convida para o amor, que loucura!
Capítulo 4 "Objetivos a Serem Alcançados".
Capítulo 5 "O Relacionamento Sentimental Pelo Amor, Romance, Paixão e Sexo."
Capítulo 6 "Vivendo o Sentimento do Amor Eterno pela Idealização, Iniciação, Realização e Reflexão."
Foi um livro que escrevi em trinta dias e prestei homenagem a minha mãe, que foi vendida pelo pai aos treze anos para se casar com um patrício dele que também era árabe. E minha avó materna que também foi vendida quando tinha onze anos de idade para se casar com meu avô que tinha vinte e sete anos e já era viúvo. Consta que no casamento de minha avó ela levou a boneca que costumava brincar.
Felizmente para minha mãe apareceu meu pai na vida dela que a sequestrou e a levou para longe do marido.
Espero um dia encontrá-las no extrafísico e falar deste livro para elas.