Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 19 de dezembro de 2009

Relacionamentos

Em razão da questão de relacionamentos visando o encontro com a alma gêmea, escrevi alguma coisa no meu livro "Adrodite; A Magia do Amor" que pode contribuir para a melhor relação do casal.
Antes de falar alguma coisa do capítulo I - Buscando o Sentido da Igualdade eu começo com . . .
Há muito tempo. . .
No tempo dos deuses. . .
Havia uma civilização onde a harmonia e o amor reinava, pois essa civilização foi criada por Vênus e Eros. Uma civilização muito, muito diferente.
Os seres possuíam quatro braços, quatro pernas, duas cabeças e dois troncos distintos, um tronco feminino e outro masculino. Mas, com apenas uma ala. . . e eles eram muito felizes.
Essa harmonia provocou a fúria de outros deuses. Então eles enviaram uma tempestade com relâmpagos e trovões naquela civilização.
Vênus e Eros tentaram lutar. Mas, foi em vão e cada relâmpago atingia um ser. Foram dois dias e duas noites de tempestade e fúria.
Os corpos eram divididos pelos relâmpagos e levados pelas águas seprando a parte feminina da masculina e dividindo sua alma ao meio. . .
Muitos se perderam, muitos ficaram sozinhos, mas conseguiram sobreviver. E começaram entãoa procurar sua outra metade, pois sabiam que não podiam viver só.
E, até hoje, vivem na luta e na busca de sua outra metade, a alma gêmea.

. . . esta é uma das lendas das almas gêmeas.