Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Análise do Experimento "Recebendo Orientação I"

Há também que ser considerado neste experimento, que no plano extrafísico o vínculo familiar pode e deve ser reatado quando necessário.
Mesmo que um grupo familiar possa ter sido atingido por acidentes de percurso o tempo é o melhor aliado em estabelecer a relação em novas bases a favor da família. Diante disso, comprova-se que a linha da relação sequencial conjugal quando rompida, pode lá atrás ser ativada novamente ao tempo que foi fragmentada em que, o tempo sequencial passado-presente-futuro vai agir doravante a favor do casal e da família. E assim, exclui-se o tempo sequencial presente-futuro em que antes era o padrão do casal e da família desfeita.
E assim mais uma vez, cai por terra em alguns casos aquela máxima da lei do carma em que, alguns sistemas filosíficos com conotação religiosa a emprega no sentido de manter um sistema sofisticado de ordem subjetiva-indutor-religioso, no qual a culpa é a resultante desses conceitos doutrinadores do poder temporal.
A família no sentido evolutivo-harmonioso continua sendo um grande recurso na troca de conhecimentos e sentimentos. Amar é muito bom.