Livros Escritos

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sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Motivador Projeciológico I

É importante ir preparando novo material de estudo, bem como técnicas e aplicações para as futuras gerações, principalmente a geração que está nascendo agora no intrafísico.
Além das técnicas, motivar o aluno com exemplos que busquem o interessado a ganhar confiança em si próprio no sentido de mostrar a ele o caminho, e caminhar junto com ele, ao invés de levá-lo ao alto da montanha e mandar que ele tire suas próprias dúvidas. Ora, pois é nessa fase que o aluno se encontra com mais dúvidas e quer tirá-las a limpo. Dependendo do nível do projetor veterano ao dizer isso ao aluno, constitui-se uma falta de delicadeza, uma falta de respeito para com aquele que espera e depositou no instrutor sua total confiança.
Atender as exigências do aluno no sentido de dinamizar a sintonia motivacional com as sinápses, entendendo e atendendo o que elas representam para a projeção consciente.
Buscar na realidade virtual e vídeos games o sentido de melhor desenvolvimento projetivo.
Abolir definitivamente a idéia para que serve a projeção consciente e sim, o que fazer em situações de extrema dificuldade no que diz respeito a acidentes de percurso.
Entender que as futuras gerações que estão para chegar a este plano já estão se preparando para operar funcionalmente no plano físico com chips (cérebros) em 4D, e o sistema atual opera ainda em 2D. Sendo assim, impõem-se a necessidade de uma verdadeira revolução em todo o sistema de ensino da projeção consciente.
Hoje o aluno busca mais rapidez em projetar-se, pois, anteriormente buscava antes o Estado Vibracional e após isso o Efeito Ballonnement, agora o aluno busca suprir essa situação com atalhos, ou seja, o Estado Pré-Projetivo.
Os neologismos devem estabelecer a relação extrafísica-física e não física-extrafísica, pois, a projeção consciente é uma disciplina essencialmente extrafísica. Daí a necessidade de deixar o aluno servir-se da melhor maneira de comunicar-se. Vale lembrar que a comunicação deve ser simples, clara e objetiva.
A projeção consciente não se ajusta ao rigor da metodologia acadêmica física, pois ela é uma disciplina de conotação extrafísica. Baseia-se no sentido pessoal de cada projetor.
A rigor, temos hoje a nossa frente a oportunidade de criar uma verdadeira revolução nos conceitos básicos e funcionais no ensino da arte de projetar-se. É pegar ou largar.