Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Projetores - Características.

Normalmente quanto a relação de projetores conscientes no casal, sempre um deles é o projetor e o outro o assiste. São raríssimos os casais em que os dois se projetam. Difícil mesmo de encontrar.
Isso se deve primeiramente a uma questão de trabalho assumido no período intermissimo. Mesmo eles não desfrutando nesta vida boas relação de afinidade conjugal, os projetores de uma forma ou de outra, costumam se unir a um outro ou outra para diversificar o trabalho. Sendo assim, o casal atuando em linhas diferentes fica mais fácil equilibrar a situação.
O que caracterisa um projetor de uma pessoa comum são as energias. Quando elas se tocam com as energias de outras projetoras o elo se forma, isso movido pela sintonia de ambos. Um projetor conhece o outro só de olhar. Em outras palavras - um projetor "fareja" o outro a kilometros de distância. São solidários e se ajudam mutuamente. Pertencem a uma elite de paranormais.
Em um ambiente de estudos parapsíquicos, formam seu próprio grupo.
Abastecem-se mutuamente com bioenergia diferenciada que só eles "fabricam."
Lutam pelo seu ideal de manter o grupo afastado de desavenças internas ou externas.
Ña sociedade são classificados como "desligados." Na verdde, é que eles possuem a facilidade de deslocarem suas consciências para onde lhes convém, isso quando o assunto não lhes interessa.
Não apoiam movimentos escusos de origem duvidosa. Sua moral está acima dos convencionalismos e não estão nem aí com os julgamentos que são feitos a sua conduta.
Energeticamente comunicam-se entre si, mesmo essando distantes. São amigáveis, sinceros e honestos.
Sofrem com o sofrimento de seu semelhante ou dos animais.
Sabem perfeitamente que o mundo dá muitas voltas, e por isso, estão sempre em vigília.
Valorizam sua ética. Daí ser o projetor uma pessoa solitária. Mas, sabem perfeitamente que estão inseridos na ordem evolutiva do Universo.
É isso aí.