Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 27 de dezembro de 2009

Recebendo Orientação.

Tenho uma projeção aqui que vale a pena colocar para estudo, pois, ela difere das demais no que diz respeito a receptação e emissão não só telepática, mas vocal. É o seguinte:
"Deitei esta noite por volta da meia noite. Em dado momento recuperei a consciência andando pela avenida beira-mar de Santos no Ferry Boat. Estava acompanhado de minha namorada e meu agente literário, Cesar Machado.
Assim que chegamos no local de embarque de carros, saímos da avenida e fomos volitando para o interior do canal da Ponta da Praia. Lá já se encontrava um amigo, a esposa e o filho. Estavam contentes e felizes.
Parei a frente deles a uma altura de dois metros e cerca de dez metros de distância dos três. Em gesto contínuo comecei a expandir minhas energias sabendo de antemão de haveria comunicação de três entidades extrafísicas. E foi o que aconteceu. Em instantes as entidades começaram a se comunicar com ele usando minha capacidade de tradutor extrafísico que funcionava do seguinte modo: eu recebia a orientação deles em uma linguagem mente-a-mente desconhecida por mim quando estou ocupando o cérebro físico, mas perfeitamente normal quando estou de psicossoma. Eu traduzia simultaneamente as orientações dos três Serenões e as repassava para esse amigo que respondia diretamente a eles.
Enquanto eu participava do trabalho, resolvi criar um ambiente mais propício no sentido de facilitar a comunicação. Então ergui os braços a altura da cintura permanecendo com eles dobrados e com as palmas das mãos voltadas para cima. Em seguida comecei a provocar um borburinho na água e com mais emissão de energia, surgiram enormes chafariz a nossa frente. Eles atingiam altura de cinco metros aproximadamente.
Vale dizer que tudo isso acontecia enquanto eu também traduzia a conversa para nosso amigo e ouvia o que ele respondia as entidades.
Depois de recebida essa orientação regressei ao corpo físico e o despertei e ví que o relógico marcava 4h23min da madrugada."
As avaliações deste experimento serão feitas por mim no próximo post, pois não desejo tornar o assunto extenso. No entanto, o experimento está aberto para avaliações dos leitores que poderão também fazer análises, comentários e críticas.