Livros Escritos

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sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Motivador Projeciológico

Respondendo a uma mensagem a qual a pessoa deseja o anonimato em que, pergunta do motivo das projeções terem entrado em recesso nas pessoas de modo tão acentuado.
Então vamos as explicações:
- Não existe recesso e sim, falta de rememoração do estado projetivo. Isso pode estar relacionado a vários fatores um deles, de ordem emocional, financeira, conjugal e outros.
A pessoa precisa considerar o seguinte, a informação da projeção precisa passar por três cérebros distintos para atingir o estado de rememoração. Então não é porque ela não recorda das projeções que fazia antes com relativa perfeição, que hoje significa que ela deixou de fazer.
- Também respondendo do motivo das técnicas de hoje não surtirem resultado esperado, tal qual acontecia antes. Digo que:
Uma das razões está na influencia gravitacional física no psicossoma, pois, sendo ele matéria e ainda estar lastreado parcialmente pelo duplo etérico, pesa o psicossoma em média setenta gramas. Sendo assim, esse também pode ser um fator desencadeante que não permite a projeção consciente nas pessoas em sair fora do corpo.
As técnicas de outrora estavam fundamentadas nas pessoas que já predispunham de certa facilidade em sair do corpo, pois, seu biorritmo era diferente das pessoas atuais. Os jovens de hoje não vieram preparados para enfrentar as dificuldades que tínhamos na época. Eles vieram para desfrutar da tecnologia que criamos outrora e, apeferfeiçoá-la ainda mais.
Hoje as técnicas precisam ser revistas e as que se coadunam, ou melhor, as que mais se adaptam aos novos tempos, mantidas. As que não servem mais, banidas.
O jovem de hoje precisa de novos estímulos motivacionais, falo isso porque há muito deixei de ser projetor veterano, sou um motivador projeciológico. Algo bem acima do que contar do que sou capaz de fazer. Para mim vale mais fazer alguém se projetar com lucidez. Então o que interessa é no que posso ajudar a pessoa a projetar-se. Diante disso, exergo para onde o jovem projetor deseja seguir e o incentivo em seus experimentos.
A situação está se afunilando cada vez mais no sentido de se propor um novo paradigma na arte de projetar a consciência, e os futuros andarilhos das estrelas estão sentido muita dificuldade nessa relação professor-aluno, pois, os professores teóricos-teóricos tem a visão de que sair do corpo é fácil, basta expor as técnicas, fazer o aluno deitar em colchonetes que a projeção vai acontecer. No entanto, o professor teórico-prático sabe muito bem que o buraco é mais embaixo do que se imagina. . .