Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Perguntas II

6) Na obra "A Face Oculta de Gaia" o senhor trata do sexo extrafísico. Sabemos que um dos grandes desafios humanos é administrar sexo intrafísico, o que poderia nos esclarecer sobre este assunto no cotidiano?
R) Quando o assunto é sexo deixa qualquer um de sobreaviso. No entanto, vamos lá: a princípio a palavra sexo no sentido de contato corporal está correta. Errada é quando se denomina aparência física em que o sentido verdadeiro é gênero. Pois, não existe sexo masculino e sexo feminino e sim, gêneros.
A questão sexual envolve principalmente sentimentos, e é aí que a coisa pega. Fala-se muito em duas pessoas do mesmo gênero fazendo sexo, o que para os puristas é uma imoralidade. Mas, não se foca no principal de tudo - o sentimento.
Outra coisa: para a Natureza não existe o certo e o errado. A Natureza "fabrica" o homossexual tal qual dispõe do mesmo recurso para criar o hetero, visto que no caso do homossexual ele vem de uma criação em separado. Explicando melhor; a biologia através do projeto genoma encontrou o cromossomo gay que cientificamente falando se denomina Xq2 (o que está colocado no lado direito superior do X), e assim, temos o homossexual. Diante disso, firmou-se o conceito que se trata mesmo de uma criação em separado, na qual 70% representa a questão de ordem genética e 30% de ordem hormonal.
Isso só para citar essa questão que é cercada de preconceito e discordância no geral.
No caso de parceiros heteros as dificuldades são também imensas em se encontrar o outro lado da maçã, principalmente quando lindas mulheres, pois, não existe mulher feia, resolvem sucumbir diante da questão da energia kundalini e, passam a camuflar uma dádiva que a Natureza lhe deu para ser feliz sexualmente não dispensando o melhor para seus corpos. Apresentam-se costumeiramente com os cabelos sem escovar, unhas das mãos sem esmalte, pés horríveis dentro de sandálias no chão e bem surradas, por sinal. Tudo isso em nome da evolução. São as mentalsomas.
No meu livro "Afrodite; A Magia do Amor" falo de muita coisa, inclusive da minha maior conquista nesta vida que foi chegar ao Sentimento Feminino, coisa tão transcendente ou até mais da melhor projeção consciente que já tive nesta vida.
Nada se compara ao sentimento feminino. Está tudo no livro.
7) No cap. 40 de "A Face Oculta de Gaia" o senhor fala também das lideranças sadias e patológicas, poderia aprofundar por favor?
R) No momento é aquilo que está no livro, pois se entrar para valer no assunto entro na faixa dos assediadores. No meu livro "A Sociedade Secreta dos Serenões" vou falar ou apronfundar um pouco mais. No entanto, quando começar a escrever a respeito disso, estarei melhor preparado.
Espero que você entenda essa questão, pois, ela é de fundamental importância para um sensitivo.
Agradeço a colaboração do Cláudio da Editares - CEAC - Foz do Iguaçu, pelas perguntas que sem dúvida vão contribuir para o esclarecimento das pessoas.