Livros Escritos

Livros Escritos

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Duplas de Almas Com Propósitos Evolutivos

Através dos veículos de comunicação informações estão chegando ao grande público masculino informações que existe uma diferença fundamental no enfoque masculino e feminino de relação conjugal íntima.
O homem quando olha para uma mulher logo pensa na fonte de prazer que ela pode proporcionar para ele, isso visto, que o estímulo principal do homem é o visual. Alguns mais avançados sentem estímulo sonoro, isto é, quando a mulher fala coisas que lhe excita, tais como, palavrões. Alguns homens sentem também estímulo degustativo, adoram fazer sexo oral. Porém, os mais avançados além de possuir esses três estímulos conta com mais um, o olfativo. No momento do orgasmo adoram cheirar, beijar e lamber o pé da mulher que ama. Porém esses são raríssimos.
A mulher por sua vez sente atração por homens com boa aparência e inteligência. Esses são os principais requisitos. No entanto, com o passar do tempo elas vão descobrindo outras aptidões neles, tais como: desejo de prosperar profissionalmente e financeiramente, fidelidade, companheirismo. Que seja ser admirada e valorizada, e por aí vai.
A grande maioria dos homens até agora não percebeu que a mulher é a responsável pela evolução da raça humana. Daí ela procurar sempre o melhor e quando procura àquele que vai ser o seu parceiro, prioriza no beijo o recurso para chegar mais rapidamente do seu objetivo. Pois, é no beijo que a mulher faz todo o mapeamento bioquímico do homem para saber de tudo que precisa para compor o seu quadro evolutivo. Essa é a razão porque a mulher prioriza tanto o beijo.
Aristóteles já dizia naquela época que o ideal no tocante a diferença de idade seria o homem contar com dezenove anos a frente da mulher. E nunca explicou o porquê desse seu conceito. Esse pensamento de Aristóteles talvez esteja também fundamentado no fato de que, a mulher faz amor e o homem faz sexo e só com mais idade é que o homem vai estar preparado para a mulher.
Hoje vemos que a mulher com o passar do tempo evoluiu mais consciencialmente que o homem. Elas estão buscando no homem essa diferença de geração para escolher seu parceiro. E se observamos bem, percebemos que os homens de agora ou meninos são imaturos em relação à mulher ou menina da mesma idade.
No campo da paranormalidade quando começamos o projeto Centro da Consciência Contínua no Rio de Janeiro, naquela época os casais estavam apontando para o seguinte: um deles era o sensitivo e o outro era o que ficava neste plano para acompanhar os trabalhos. E na vida conjugal monitorava o parceiro nos afazeres domésticos e profissional não deixando que o projetor ficasse só no extrafísico projetado. Isso vice-versa, pois, havia mulheres que eram grandes projetoras.
Essa desassociação com o corpo físico trouxe aos homens projetores maior compreensão a respeito do universo feminino. Sendo assim, os homens passaram a notar que não podiam deixar que suas esposas assumissem todo o trabalho de casa e profissional e ainda tinham que tomar conta deles.
A mulher na verdade, já naquela época estava enfrentando a jornada dupla de trabalho.