Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Resposta

Essas perguntas foram feitas pelo Alexandre e se encontram registradas no blog.

• Quando você interagiu com essa consciência em seu quarto, fez isso projetado ou já coincidido?
R – Estava projetado.
• O que você quis dizer quando na primeira pergunta disse ter “doutrinado” as energias?
R – Doutrinado minhas energias para mim significa que elas agem independentes de minha vontade consciente. Elas se estendem por vários metros ao meu redor. Comportam-se de maneira consciente e me trazem toda informação que preciso. Exemplo: no congresso de 2008, que participei em Belo Horizonte, evento esse promovido pelo Instituto Internacional de Projeciologia de Belo Horizonte, no momento do coquetel, minhas energias começaram a trazer informações de fora do hotel que fica localizado na Av. Do Contorno. Naquela ocasião, um grupo de entidades me aguardava no meu quarto do hotel que estava hospedado no centro da cidade que fica localizado a quilômetros de distância.
Naquele momento, comecei a ficar descoincidido e não mais voltei ao normal. Quando cheguei ao hotel e abri a porta do meu quarto as entidades realmente estavam me esperando e ficamos conversando até as 4h00min da madrugada do dia seguinte. Vale dizer que eles eram assediadores em potencial. E na ocasião fizeram-me várias propostas que recusei, evidentemente.
A sintonia com aquelas entidades só foi terminar no domingo na parte da manhã.
• Como se doutrina essas energias para se obter tal resultado?
R – O exercício pode ser realizado na Tenepes, pois nessa prática você utiliza energia consciencial. Então, no momento da exteriorização, inicialmente além de expandir suas energias, faça com que sua consciência também se expanda sem que ela saia dos limites da expansão da energia. Veja bem Alexandre; a bioenergia no momento de sua expansão ela carrega junto de si uma película sensível nas membranas internas e externas do campo de energia. É justamente ali que sua consciência deve se localizar. Sendo assim, você já passou pelo estágio da formação do campo expansivo e agora está no campo informacional. Ou seja, o campo agora vai desempenhar a função de lhe trazer toda e qualquer informação que estiver inserido em seu interior.
Com o passar do tempo e com a regularidade dos exercícios as energias ganharão autonomia para salvaguardar seus interesses. Elas lhe trarão mais lucidez do mundo extrafísico tais como; vidência, premonição ausência de dor no corpo físico e outros recursos que podem ser desenvolvidos por você.
• A proteção em sua residência seria uma forma de blindagem energética gerada através do EV ou de outra manobra energética? Poderia explicar?
R – A proteção de minha residência foi realizada através do Estado Vibracional. Para isso você se posiciona no centro do cômodo, ativa o Estado Vibracional e utilizando uma das mãos você aciona as energias em movimentos circulares. É sempre bom fazer isso para proteger o ambiente.
• Quando percebeu que o seu sistema de defesa havia sido burlado? Antes ou depois dessa experiência projetiva?
R – Percebi quando deitei na cama. Naquele exato momento senti que algo havia acontecido.