Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 15 de junho de 2010

O Incoveniente

Nesta madrugada recuperei a consciência justamente no momento que entrava em meu quarto para fazer a interiorização no corpo físico para trabalhar.
Costumo acordar sempre às 1h15min de todas as noites para escrever e este dia não foi diferente. Só que ao deitar-me e começar a fazer a interiorização no físico, senti que algo não estava bem. Alguma coisa dizia que qualquer coisa havia quebrado o ritmo da minha rotina.
Imediatamente apurei meus sentidos e percebi que embora não visse quem estava também na minha cama, certamente havia alguém. Então, afastei-me de onde estava e sentando na cama, determinei que a pessoa que estava ali aparecesse. Falei poucas vezes, mas com firmeza.
Foi então que apareceu um projetor projetado, disfarçado com outra face para se ocultar de mim, mas sua aparência não era das melhores. Não vou dizer aqui qual era sua aparência, mas sua configuração facial não estava nada bem. Imediatamente percebi sua intenção e para confirmar minhas suspeitas, perguntei a ele:
- O que faz aqui?
- Quero sexo.
Na verdade o que ele queria era se imantar em mim e ficar, nutrindo-se de minhas energias. Isso porque sua carência sexual no plano físico deve ser intensa. Pensa em sexo todo momento e não consegue aceitar a falta da energia.
Em seguida determinei que ele se retirasse e o mesmo obedeceu.

Avaliações deste experimento:
a) esse projetor consciente conhece a técnica da invisibilidade. Pois, ele assim preferiu fazer para se ocultar de mim e ficar me explorando. No entanto, foi descoberto. É que doutrinei minhas energias para que se comportassem como extensão de meu próprio corpo. Isso nada mais é que, a formação e manutenção de meu próprio campo psíquico e parapsíquico.
b) sexo no plano extrafísico ocorre no momento da junção do corpo num abraço. Além
disso ele queria mais, muito mais. Desejava ficar todo o tempo comigo para se aproveitar das minhas energias.
c) conseguiu burlar o sistema de defesa de minha residência. Isso só foi possível graças a um contratempo comercial que tive esses dias. Então ele se aproveitou dessa flutuação energética e se instalou. Porém, contei mais uma vez com a interferência de minha namorada e esposa que restabeleceu a ordem na área profissional não permitindo com isso que o caso ganhasse maior intensidade.
Eu trouxe essa situação a público justamente para que as pessoas se inteirem do quanto podem ser exploradas em sua vida.
As conseqüências dos atos desse projetor ele já está recebendo. Seu padrão de lucidez extrafísica está indo de mal a pior. Projeções de alto nível para ele estão se tornando cada vez mais escassas e não demorará muito para se juntar a tantas outras entidades enfermas que existem no plano extrafísico.
Cada um escolhe seu próprio caminho.