Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 19 de junho de 2010

Os Campos

Respondendo ao Felipe.
Professor, a questão da película e expansão consciencial, a expansão trará informações relativas a algum dos sentidos (visões, sensações...)ou essa informações vem como informação telepática em blocos mentais(conhecimento puro, certeza imediata) ?
R - Na expansão o campo só se expande.
Com o passar do tempo você vai determinar até onde ele deve chegar. Normalmente isso acontece até o limite do aposento onde você se encontra.
Ocorre que na formação do campo e sua complementação, tudo que se encontra no ambiente passa a transmitir informações para você, independente da vontade desses elementos. Até entidades extrafísicas ficam a mercê desse campo. Sendo assim, é inevitável que elas consigam ocultar algum registro do comportamento delas. É por isso que assediadores inteligentes e experientes fogem desse campo.
Após a formação ou expansão do campo, você terá o campo informacional. Então ele vai trazer até você todas as informações que você necessita. Sendo assim, você imediatamente vai poder montar sua estratégia de ação, seja ofensiva ou defensiva.
O último estágio é quando o campo e suas primeiras utilidades se transformam em campo atuante.
Nesse estágio o campo adquire a característica de ser o teu próprio corpo extrafísico. Você perde tua identidade física.

Efeitos colaterais: esses efeitos podem surgir motivados por barulho excessivo de vizinhos, tais como: som alto ou algazarras. Isso não é tão desagradável quanto a alguém entrar subitamente no ambiente. Quando isso ocorre, se você não estiver preparado, vai voltar para o corpo imediatamente. E certamente vai demonstrar desaprovação pelo ato da pessoa.
Tocar na pessoa que se encontra no experimento, também produz efeito desagradável. Nesse caso o sensitivo também colhe todas as impressões da pessoa, tais como: angústia, preocupação, dúvidas, etc. Tudo isso baseado num único elemento – você no campo atuante não está mais isolado, você se tornou o próprio campo.
As sensações que você cita na tua pergunta ou informações telepáticas quando você se encontra no estágio de campo atuante, essas sensações voltadas para particularidades deixam de existir. Nesse estágio você é – o todo. Tua consciência se torna onipresente.
Veja bem: não é expansão de corpo mental. Isso porque você não está no momento recolhendo informações até então desconhecidas para você. No momento você impõe o teu método de trabalho sem perder noção de tempo e espaço, tudo bem?
Outra coisa: tenho recebido emails felicitando as informações que este blog está prestando as pessoas. No entanto, são vocês os co-autores que merecem os cumprimentos. Transmito isso tudo a vocês que mantêm o blog sempre atualizado.
Boa sorte a todos vocês.
Vasco Vasconcellos.