Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Elementos Químicos

No mundo físico a questão da aproximação do homem para com a mulher acontece por parte do homem no estímulo visual e na mulher pelo estímulo auditivo.
No mundo virtual essa aproximação acontece pelo estímulo energético que flui entre ambos e os torna momentaneamente afins entre si, isso, visando o abastecimento de suas reservas energéticas.
Impossibilitados pelo momento que vive o casal, eles permutam energia sexual utilizando para isso a internet e ambos se abastecem mutuamente. No entanto, após algum tempo iniciam nova sessão de sexo virtual. E assim vai até que entra em cena um novo fator que é a questão da carência energética sempre em ascendente. Sendo assim, forma-se a dependência sexual virtual e o desequilíbrio de um deles ou mesmo da dupla é inevitável.
No mundo físico muitas situações do nível psicoenergético acontece quando há carência energética entre a dupla. E quando isso acontece à dupla recebe à inclusão de uma terceira pessoa. Nessa nova questão ocorre o aumento do nível de energia. Energia essa que é utilizada para manter a relação.
Tem-se assim um triângulo amoroso com a adição ainda em maior escala de alguns hormônios bem conhecidos, ou seja, a Testosterona e a Progesterona.
Será que esses dois hormônios são suficientes para manter uma relação com vistas ao prazer sexual?
É evidente que não, pois, o Feromônio que é o hormônio que produz o cheiro característico na mulher e no homem, quando eles estão mais predispostos ao ato sexual, o ato por si só, torna-se mais intenso. E para completar o quadro é também preciso associar um fator importante que é a energia Kundalini.
Na relação a três quando entra a questão do feromônio associado aos demais hormônios mais a energia kundalini, tudo pode acontecer visto que a situação entra numa espiral fora de controle e, tem-se aí uma questão de luta pela sobrevivência sexual que proporciona a dupla envolvida um prazer ilusório de felicidade.
O filme “Atração Fatal” analisa muito bem essa situação, embora a questão energética esteja implícita no contexto.
Os orientais e os teosofistas colocam a energia kundalini como a principal e única vilã do desequilíbrio das pessoas. Entretanto, a energia kundalini por si só é inofensiva, pois ela representa apenas uma ponta do quadrilátero que incendeia a relação, ou seja, combustível, comburente, predisposição e oxigênio. A cadeia que resulta numa relação com prazer incontido é preciso estar associado aos hormônios testosterona, progesterona, feromônio mais a energia.
A energia kundalini em alguns casos é o elemento condutor do hormônio feromônio. Ela age na dupla no ato sexual ou também, pode agir levando o feromônio a percorrer enorme distância para chegar até onde se encontra a outra ponta da linha que une a dupla naquele momento. Tanto que não é novidade alguma ela dizer:
- Enquanto você se tocava procurando o prazer eu sentia tudo aqui em casa, até o teu cheiro eu senti.
Isso ocorre mesmo estando à parceira a centenas de quilômetros de distância de seu parceiro. Não existe distância física que a energia não vença.
Normalmente numa relação conflituosa a três o marido recorre à esposa e essa é a que melhor se sai bem nessa questão e passa a auxiliar o parceiro a resolver o problema.
Nesse caso também entra em cena um ingrediente que protege a mulher que é o sentimento feminino e ela ganha novas forças.
E o que fazer?