Livros Escritos

Livros Escritos

quarta-feira, 30 de junho de 2010

No Mundo do Quantum I

Muito bem.
Agora vamos começar as avaliações do experimento título.
Vocês estão liberados para fazer suas considerações. Relaxem e não se sintam reprimidos, ninguém nasce sabendo. O que parece não ser importante, às vezes é. Sendo assim, vocês têm toda liberdade em fazer seus apontamentos.
Lembre-se que vocês estiveram comigo nesta viagem, isso não é fruto de minha imaginação.
Antes de prosseguirem vou dizer o que aconteceu logo após esse experimento.
Eu fiz o texto e fui dormir mais um pouco. Logo em seguida recupero a consciência na companhia de vocês e adentrávamos no CEAC, pela parte da lateral direita do complexo em que eu via a biblioteca cerca de duzentos metros de onde estávamos.
Vocês cantavam a música “Can You Feel The Love Tonight” de Elton John.
Essa música é linda é a mais bonita que acho ao lado da “Celtic Woman – May It Be” da Enia. Elas são lindas, são minhas preferidas.
Não sei se vocês estavam cantando a música de Elton John em minha homenagem, mas se fizeram isso, adorei o presente.
Quando estive no CEAC em Dezembro passado, fiquei conhecendo uma moça chamada Renata, professora de projeção. Conversamos rapidamente e não tive a oportunidade de dizer para ela que seria interessante, estimular a técnica da música no estudo da projeção consciente, justamente para criar maior unidade no grupo de alunos. Na época não foi possível dizer isso.
Agora é com vocês, façam suas observações.