Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Trabalho de Assistência Extrafísica

Nesta noite, recupero a consciência em um plano onde me encontrava no interior de um enorme salão com pilastras sustentando uma cúpula.
No local um amigo meu do sul do país iria fazer uma palestra para uma multidão que somavam em torno de duas mil pessoas. Eu procurava acalmar as pessoas e ao mesmo tempo trabalhava no sentido que tudo transcorresse da melhor maneira possível.
Foi então que compareceu no local o médico alemão Fritz e sua assistente Sheila que perguntaram para mim se podia contar comigo no seu trabalho de assistência aos presentes. Isso evidentemente com algumas operações no psicossoma daquelas pessoas. Pensei no assunto e em seguida concordei. Imediatamente programei minha consciência para que deixasse o psicossoma no sentido que o médico pudesse fazer a interiorização e começar seu trabalho.
Avaliações: ao que tudo indica esse médico e algumas pessoas de sua equipe continuam a fazer esse tipo de assistência mesmo estando no extrafísico. Isso pode ser considerado do seguinte ponto de vista:
a) que durante muito tempo ele procurou desempenhar esse trabalho no plano físico e lhe foi negado tal autorização.
b) mesmo estando no extrafísico o trabalho continua. Sendo assim, pode-se concluir a respeito daqueles diagnósticos nos quais muitas pessoas aqui no físico, melhoram e ficam curadas de seu mal sem qualquer explicação cientifica.