Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 19 de setembro de 2010

Auto Transfiguração

Havia prometido a vocês que iria colocar alguns artigos neste final de semana. E aqui vão eles.
O primeiro é em relação a uma projeção que tive ontem com um dos meus filhos chamado Sérgio Luís, em que, eu estava projetado em um plano com ele e em dado momento meu filho começou a fazer transfigurações em seu psicossoma.
Saindo da idade atual ele se transfigurou com o tamanho e as feições de quando ainda criança. Depois foi aumentando o tamanho do psicossoma até ficar no tamanho adulto. Posteriormente começou a alterar a idade até que eu o reconheci como sendo um amigo meu de várias vidas. Nesse nível da transfiguração ele já se apresentava como era sua feição quando estávamos no período intermissivo.
Minha alegria era grande ao ver que estamos juntos novamente, e não só ele, mas meu outro filho o André Luís também é meu amigo desde há muitas vidas.