Livros Escritos

Livros Escritos

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Programação Evolutiva

Nesta noite recuperei a consciência em um plano diferenciado do qual costumo ir ou freqüentar.
Tratava-se de um local (vamos dizer assim) no tempo, o qual é diferenciado do que estamos acostumados a ver e sentir. Naquele ambiente, existe uma dinâmica de ação a qual sugere que tudo ali gira ou se comporta com se estivesse parado. Mas, não é isso que ocorre.
Eu me encontrava em um estado diferente de corpo mental. Nada que pudesse dizer para mim o que seria, pois, além da ausência da troca de palavras, visualização de corpos, nossa comunicação também não era direcionada para algum assunto específico e sim, no geral. E também o que era interessante é que nossa comunicação acontecia por vibrações que estavam no conjunto do ambiente. Portanto, a meu ver, nós nos comunicávamos pelo percebimento do todo que compunha aquele estado que estávamos inseridos.
Mesmo eu não me lembrando de ter estado em algum estado semelhante a esse, havia em mim, uma certeza intuitiva que sabia muito bem agir naquele plano. O que sei exatamente é que fui descartando-me dos corpos que tinha para conseguir chegar até lá, e se agora digo que não me lembro de já ter estado naquele plano, isso se refere ao que minha mente se recorda. Acredito que ela não está preparada para entender a dinâmica daquele plano.
Após o experimento que tive com vocês voltei para meu corpo a fim de registrar o ocorrido. Despertei o físico e vi que as horas registravam 6h00min da manhã deste dia. Imediatamente pensei que estivera num ambiente importante com vocês e imediatamente fui para o meu escritório e comecei a forçar a mente para relembrar o que havia acontecido.
Em seguida começaram vir às informações.
Eu realmente estivera com vocês e o assunto era evolução. O tema principal - Consciência Suprema - que designei como um estado que antecede o estado de encontro com a Essência pessoal de cada uma das pessoas para então começar ocorrer novo ciclo evolutivo na cadeia dos Anéis Evolutivos, termo que também precisei criar para designar os estágios evolutivos de consciência. Esse tema estou trabalhando nele no meu livro “Universo Fractal”, mas posso falar um pouco a respeito disso no próximo artigo.
Então vamos começar. Quero que vocês imaginem agora que estão destituídos de todos os corpos e suas consciências estão inseridas num caldo universal em que nada se fala ou escuta, apenas sentem o assunto e nesse “sentindo falar” vocês vão confirmando o propósito de entender a questão.
Agora vou empregar as palavras do plano físico, ok?
Eu dizia que no estágio atual de evolução de pessoas iguais a vocês, suas consciências que não se encontram mais adormecidas, quando vocês morrerem, suas consciências vão reter apenas de 2% a 3% de seus experimentos desta vida. O restante será dispensado. Até mesmo vossos nomes, alguns de vocês não se lembrarão e só recordarão quando alguém tocar no assunto. Sendo assim, essa porcentagem de experimentos serão aproveitados e ficarão contidos na memória integral que já está trabalhando no sentido de armazenar somente o que há de real valor para ela.
Falei ainda que a pessoa quando atinge o estado de Consciência Suprema ela possui total domínio sobre tempo e espaço que rege o Universo físico e extrafísicos com formas. Que os tempos presente, passado e futuro não mais a escravizará e sim, ela dominará toda sequência de eventos relacionadas a eles. Agora, isso vale não só para o corpo físico, mas também para o psicossoma e corpo mental. Então, a pessoa quando chega ao estado de Consciência Suprema ela já superou todas as experiências nesses corpos, principalmente de corpo mental. Aí ela se encontra num estágio superior ao estado mais alto do corpo mental para então, começar adentrar nos mistérios da Consciência Suprema.
Quando a pessoa atinge o percebimento desse estado (é o caso de vocês), ela não se importa com Statu Quo que tem que buscar para evoluir. Ela sabe perfeitamente que conseguiu encontrar aquilo que sempre buscou, mas que não sabia onde encontrar. Ela apenas confiava em sua certeza evolutiva que haveria de encontrar algo nesse sentido.
Minha impressão diz que vocês possuem essa noção de perseguição a esse ideal, pois, naquele plano não registrei um sentido sequer de rejeição ao que eu dizia. Agora, peço que não tenham pressa em evoluir. Continuem agindo naturalmente sem deixar que estes experimentos mudem suas vidas. Considerem este experimento como algo natural em vossa evolução. Essa será a melhor atitude que vocês podem ter.