Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 25 de setembro de 2010

O Elo Que Não Se Perde

Começar o dia ouvindo “Minha Superstar” de Erasmo Carlos é algo maravilhoso.
Quanto à questão muito bem colocada pela Viviane em comentário anterior, de fato não tem como a pessoa evoluir sozinha nesse mundo. Mesmo que seja por alternativa própria dela, isso não acontece, sempre estamos em comunhão com seres dotados de consciência.
E principalmente quando o casal ou o grupo extrafísico já superou as questões de ordem doutrinária, sejam elas, religiosas, sociais, políticas, etc. o amor se manifesta pela qualidade de sentimentos duradouros e não por sensações com falsa impressão de prazer. Um prazer incontido e que dura enquanto houver a sensação de extravasar tal qual no mundo físico.
O entendimento da compreensão desse modo de pensar e viver, traz a pessoa que está no mundo físico à segurança que ele encontrou o caminho que buscava. E a energia do amor também voltada para o prazer de pessoas interplanos se intensifica e aumenta o elo entre eles. Sendo assim, mesmo a pessoa estando na maioria das vezes no plano físico, ela tem certeza absoluta que sua parceira estando do outro lado, isso não lhe causa necessidade de estar do lado dela. Ele sente falta da parceira, mas esse sentir falta é apenas na permuta de palavras do mundo físico, pois, na realidade eles trocam impressões ou sentimentos a todo momento não permitindo que a distância os separe.
Isso será um modo sonhador de encarar a vida neste plano?
Não, de forma alguma. As pessoas que evoluem em grupos sempre conseguem encontrar o outro lado da maçã que também pode estar no plano físico. Basta que ele fique atento e quem sabe, um dia, ela o convidará para o namoro no portão.