Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Paraanatomia do Psicossoma

Na sequência da projeção anterior, recupero a consciência estando de Corpo Mental no interior de uma célula do corpo humano.
No momento do experimento eu acompanhava o efeito que causa o pensamento de uma pessoa, percorrendo os caminhos do corpo humano para chegar ao seu ponto de confluência em que, a energia, transforma-se naquilo que chamamos de pensamento.
Eu acompanhava a energia percorrendo o interior dos neurônios. Percebia claramente que a energia vai abrindo caminhos por entre os dutos dos neurônios tal qual parece aquele filamento que surge na tela do computador quando estamos fazendo downloads. A semelhança é incrível.
A frente desse instrumento existe a programação da assimilação do pensamento. Exemplificando: é como se fosse o espermatozóide que carrega em sua cabeça a informação do código genético da pessoa. Na parte intermediária do filamento, existe a complementação do pensamento e na parte final a energia que impulsiona o filamento.
Segundo cientistas da área o pensamento se processa nas células gliais e não nos neurônios e isso pude realmente constatar conforme observava.
Assim que terminou o experimento voltei para o corpo físico e mais uma vez despertei no corpo mais denso.
Tudo parece apontar que no futuro o paciente irá empregar esse método de experimento para auxiliar o médico no diagnóstico, o que vai ser muito proveitoso.
Podendo usar também outro exemplo é como se a pessoa estivesse formatando um CD para coleta de dados ou então, para visualizar melhor, seria como se a pessoa estivesse utilizando o HD do seu computador para preenchê-lo com informações.
Projeções desse nível não são difíceis de conseguir. Basta à pessoa empregar a técnica da saturação mental. E para auxiliar também na saturação, assistir filmes que abordam viagens ao interior do corpo humano.