Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Final de Semana

Este final de semana que passou, avancei mais um pouco nas questões favoráveis e contraditórias dos Universos físico e extrafísico e também, na questão consciencial das pessoas que morreram e estão em outro plano.
Primeiramente, encontrei-me naquela colônia de bombeiros localizada em Peruíbe com um colega que morreu recentemente, faz aproximadamente um ano na cidade de São Carlos.
Ele está internado na colônia de extrafísicos localizada na frente da colônia de bombeiros e PMS intrafísicos, também na mesma cidade. Vou chamá-lo de S. para firmar mais o assunto.
Eu andava calmamente pela estrada que leva a colônia dos extrafísicos, quando o encontrei também caminhando na mesma estrada. Ele estava com pressa. Dizia que precisava entrar de serviço e tinha pouco tempo para falar comigo. Conversei apenas o suficiente logo nos despedimos.
Achei estranho que ele ainda não tenha percebido que morreu. Naquele plano ele continua desempenhando as funções de bombeiro, só que, na colônia dos bombeiros intrafísicos.
Assim que despertei no corpo físico, procurei pensar mais no assunto. Difícil encontrar uma resposta satisfatória, pois, a situação dele vai de encontro ao modelo exposto pelas religiões a respeito de quem morre. Entretanto, ele continua como se nada tivesse acontecido.
Vale dizer que não é um caso de Psicose Post Mortem, visto que ele tem consciência de sua obrigação profissional. Outro detalhe é que ele além de me reconhecer tem absoluta noção espacial de onde se encontra, tanto que se locomove de um lado para outro. Agora, será que isso representa um modelo padrão daqui para frente de comportamento da consciência?
Sim, no sentido que se pode avaliar que está ocorrendo uma evolução consciencial na pessoa, ou será, evolução de consciências na pessoa?
Evolução de consciências na pessoa, pois, tudo indica que possa realmente existir outra consciência paralela, evoluindo com a consciência que predomina o tempo físico no intrafísico. Estará havendo um decaimento da consciência evolutiva que até então pensávamos que era somente uma a habitar o corpo físico?
Esse caso pode ser um dentre tantos outros que já se encontram em adiantamento evolutivo. Resta acompanhar para sabermos se outros iguais a esse vão acontecer.
E mais uma coisa: caso seja isso mesmo, então confirma alguns experimentos que fiz no sentido de que a consciência que nos levará a Consciência Suprema retém mesmo de 2% a 3% de nossas vidas no intrafísico, isso em relação ao que realmente interessa para nossa evolução. Enfim, peço mais uma vez a paciência de vocês, pois, esse assunto será melhor explicado no livro que estou escrevendo, pois, até lá terei mais tempo de ir fazendo novos experimentos.