Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 11 de setembro de 2010

Comunicado

Tendo em vista que meu livro “Experimentos Fora do Corpo” está praticamente esgotado, sendo que somente alguns volumes ainda pode ser encontrados na Livraria Epigrafe no CEAC em Foz do Iguaçu e também, na Sede do Instituto Internacional de Projeciologia no Rio de Janeiro, achei por bem lançar alguns experimentos desse livro no blog para melhor estudo de vocês.
Por outro lado, os comentários desses experimentos também podem ser encontrados no meu livro “A Face Oculta de Gaia” que também está se esgotando, tenho cerca de trinta volumes ainda em disponibilidade.
Quanto às novas publicações no futuro em livros modelo brochura, serão coordenadas pelo Cesar Machado que se tornou meu sócio nas publicações não só desse gênero, mas também nas publicações de livros formato e-Book, e ainda mais artigos deste blog que também serão formatados para leitura em computador e logicamente serão ofertados gratuitamente ao público em geral.
Então vamos aos artigos:

9. COM UMA CARAVANA

21 de Janeiro de 1983.
São Carlos – SP.
Deixo meu corpo físico temporariamente em uma cadeira na sala de experimentos, e vou unir-me a uma caravana do plano extrafísico para um trabalho programado por eles.
Assim que me integro ao grupo eles partem para o trabalho. Rapidamente noto que o dispositivo exigido para a locomoção, a execução do plano seria de grandes proporções. Não demorou muito para que atingíssemos o lugar onde atuaríamos.
Quando chegamos, fomos separados em pequenos grupos para uma melhor atuação.
Rapidamente rumamos para um extenso vale à procura de pessoas que estivessem em condições de serem removidas e que foram previamente selecionados pelos Amparadores. No entanto, muitos dos que lá estavam não conseguiam se locomover por suas próprias forças e necessitavam de nosso auxílio para chegarem aos veículos que os transportariam para um local seguro.
Uma equipe do pessoal da saúde examinava as condições extrafísicas dos assistidos, procurando atendê-los da melhor maneira possível.
O trabalho continuou por um bom tempo até que recebemos ordem para nos reunirmos para o regresso. O retorno a partir desse momento seria a pé, visto que todos os lugares de nossos veículos estavam ocupados pelos pacientes.
Tão logo chegamos à colônia, eu me separei da comitiva e ainda pude fazer um passeio pelos amplos jardins que circundava aquela habitação.
Andando por uma das ruas, notei uma senhora sentada em um banco e ela se achava às voltas com acentuada irritação causada por alguma inflamação extrafísica em um de seus pés. Aproximei-me dela e sugeri que lhe fosse aplicada bioenergia no local inflamado, com o que concordou prontamente. Comecei a agir e à medida que essa pessoa recebia a exteriorização energética, uma leve sonolência foi tomando conta de seu organismo, colocando-a para dormir em pouco tempo.
Terminada a emissão, regressei ao meu corpo físico.

Experimentos Fora do Corpo. 2a. ed. Editora DPL