Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Comunicado

Meus amigos e amigas.
Tem um Amparador aqui comigo neste momento - 21h32min - dizendo que preciso a partir de agora, dedicar-me mais aos dois livros que estou escrevendo e já me preparando para introduzir o terceiro, tudo isso ao mesmo tempo. E que todas as noites e madrugadas a partir de agora, terão que ser voltadas para este trabalho, isto também para acelerar os escritos e não perder a sintonia com eles.
Muito assunto novo está chegando e não posso perder a sequência do trabalho. Há também o considerável apoio das entidades no sentido de trazer até vocês novos paradigmas. A equipe extrafisica é enorme e realmente não posso furar com o trabalho.
Diante disso, os artigos do blog serão a partir de agora lançados nos finais de semana.
Obrigado pela compreensão.