Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ainda no assunto anterior

O tempo cronológico assinala que foram transcorridos cinco séculos desde Nostradamus até os dias de hoje. Sendo assim, em termos de vidas intrafísicas é um tempo curto demais para se avaliar a linha do tempo e fechar o assunto com alguma conclusão.
Caso Nostradamus estivesse vivendo no intrafísico ele, para viver aqui e agora, teria que começar a baixar seu padrão vibratório há mais de cinco séculos. Digo baixar padrão vibratório visto a evolução que ele conseguiu atingir.
Também não seria fácil para ele encontrar uma mulher que lhe fornecesse a genética ideal para seu novo biótipo. O cromossomo X prima pela qualidade e não pela quantidade que é a característica do cromossomo Y o qual lhe interessa apenas espalhar sua formação.
A nível de consciências Nostradamus estando aqui fugiria de todo padrão que compreende a escala de evolução, pois, a média de vindas de vidas intrafísicas gera uma média de trezentos anos, isso para pessoas de nível médio evolutivo.
Interessante que na época que eu pesquisava isso, ouvi um conhecido dizer num centro espírita de São Carlos que Emmanuel mentor de Chico Xavier, havia dito algo a esse respeito que coincidia com o que eu estava pesquisando.
Esse assunto para aqueles que se interessam por ele, sugere uma análise mais detalhada para se chegar à alguma conclusão.
É só o que tenho a dizer.