Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 15 de janeiro de 2011

Simplificando

As bandas conscienciais diferem das bandas naturais e invertidas de energia. Porém, costumam se associar.
Quando essa associação acontece, isto é, uma banda consciencial se associa a uma banda natural do Universo, ela, a banda consciencial, passa a dominar a questão do tempo.Pelo menos é o que sugere essa questão no sentido da consciência realizar tal façanha ao capturar espontaneamente uma banda natural a sua banda consciencial.
Somente esse assunto rende um livro. No entanto, não posso e não devo ir mais a frente devido ao meu trabalho que é indicar um caminho seguro aos projetores quando transitarem no Umbral, ou até mesmo, em regiões inóspitas tal qual ocorre em locais de difícil locomoção para o projetor.
Graças a Heloisa que através de sua terrível experiência pessoal conseguiu transmitir para mim, comecei a reparar que:
1) os Amparadores não ficam mais que quinze dias em média no plano físico.
2) que, graças aos impedimentos interplanos as entidades do plano extrafísico são impedidas de vir ao plano físico, o que em alguns casos, poderia ocorrer um quadro de obsessão em massa no nosso planeta. E se não acontece isso, é devido à questão da consciência evolutiva atuando na consciência psicológica das pessoas impedindo conexão.
3) que, nas sessões espíritas de desobsessão as entidades são atendidas com segurança e em grupos a fim de aperfeiçoar o atendimento. Sendo que as caravanas transportando entidades para serem atendidas começam a chegar um dia antes do trabalho no plano físico ser realizado. Também existem nas salas de atendimentos do centro espírita, cordões de isolamento magnetizados que não permitem a debandada das entidades. Além de existir dispositivo acoplado nas cadeiras dos médiuns para doação de energia as entidades necessitadas. Tal aparelho e seu condutor energético fica localizado no assento das cadeiras.
4) que, existia e sempre existirá a necessidade dos Amparadores virem a este plano com caravanas de entidades necessitadas para serem atendidas.
5) e que os Amparadores conhecem e utilizam de seus conhecimentos para romper os obstáculos pelos quais não só Heloisa não conseguiu transpor, mas também outras entidades destituídas de tal conhecimento conseguissem transpor.
6) que, não só eu, mas dezenas de outros projetores quando projetados e próximos da interiorização no corpo humano, escuta um estampido um pouco antes de entrar no corpo. Será esse estampido provocado pela transposição da consciência ao furar o bloqueio que Heloisa não conseguiu transpor? Tudo indica que sim.