Livros Escritos

Livros Escritos

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aprisionamentos Mentais

Quanto à observação anterior do Felipe na questão de aprisionamentos de ordem mental induzidos por energia consciencial, mantendo-as presas sem poder de reação, eu me lembro de algo assim que aconteceu comigo e está no meu livro “Experimentos Fora do Corpo.”
Naquele experimento recuperei a consciência num local que mais parecia uma arena. Eu estava posicionado no meio desse círculo e a minha volta certa de umas quarenta entidades extrafísicas do clero. Por mais que tentasse me libertar não conseguia visto que as ondas mentais que eles irradiavam a minha direção, impediam-me de libertar-me. Foi então que rapidamente pensei em Agostinho de Tagaste pedindo sua ajuda. Em seguida ou instantaneamente após minhas palavras eis que ele surge volitando pelo alto. Ato contínuo, ele me segura pela mão esquerda e me puxa, retirando-me dali.