Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 1 de janeiro de 2011

Mensagens

Nesta noite, 29Dez2010, recupero a consciência em um plano em que estou andando com meu cachorro Sombra, indo em direção de um condomínio de pequenos prédios de até três andares.
Ao chegar num dos apartamentos sento a uma mesa e Sombra fica deitado no chão bem próximo de mim. Em seguida apanho uma caneta que está junto a algumas folhas de papéis sobre a mesa bem a minha frente.
Em seguida, eis que noto em outro cômodo do apartamento uma luz que começa a surgir do nada. Percebo claramente que se trata de algum ser que exterioriza aquela energia. A medida que o tempo vai passando, ela se torna mais firme e intensa. Ele sai de um dos cômodos, entra num corredor e antes de atingir a sala onde estou, noto que a energia se intensifica a cada metro percorrido pela criatura.
Empregando a vidência de aloscopia extrafísica para enxergar através dos corpos, percebi que a criatura não tinha mais que 1,30m de altura e seu corpo era muito delicado, apresentava leve contextura dos tecidos que formavam seu corpo. Vale dizer que ele não é do plano físico. Sua evolução já ultrapassou os limites do plano físico.
Antes adentrar na sala a criatura, formou um intenso campo impossibilitando que eu a enxergasse. Esse campo possuía em sua extremidade uma película que cobria meus olhos.
Percebendo que ele usava desse artifício para não ser visto, pensei em usar a vidência de aloscopia e assim, burlar sua forma de impedir que eu o visse. Fechei os olhos e comecei a provocar o estado de 4 ½ dimensão para transpor o bloqueio. Não deu certo. Ele continuava praticamente invisível para mim.
Foi então que, aproximando-se de mim, começou a ditar acontecimentos os quais a Terra sofrerá em sua extensão. São fenômenos atmosféricos, desastres e doenças. Eu anotava tudo, não deixava passar nada.
Ao terminar a mensagem ele disse:
- Você não poderá divulgar isso de forma alguma.
Então ele foi mudando sua freqüência energética até desaparecer da minha frente.
Apanhei o Sombra e comecei a fazer o caminho de volta para minha casa. Ao sair do imóvel surge na janela uma senhora e pergunta:
- O que está acontecendo aí?
- É o Vasco recebendo uma mensagem. Respondeu uma moça que também saía do prédio.
Assim que fiz a interiorização despertei no físico e olhei o relógio que marca 00h15min de hoje.