Livros Escritos

Livros Escritos

domingo, 2 de janeiro de 2011

Concordâncias

Ao Alexandre e Reynaldo Mello.
Os experimentos narrados por vocês e cada um escrito com um estilo, combinam perfeitamente com os meus a respeito da questão da estrutura do Universo, bem como, do assunto tempo espaço.
O Reynaldo teve o capricho de dizer que se parece como um transe. É justamente isso que parece ser. Não tenho outra explicação. E o Alexandre diferente de mim, pois, possui melhor didática, deu o toque de classe que faltava ao assunto.
Agora uma coisa me vem a mente, será que estamos no nível do antigo médium espírita que recebia mensagens das entidades e, sendo inconsciente, quando voltava ao estado normal não conseguia se lembrar do que havia transmitido? Isso porque seu cérebro físico não estava preparado para ser médium consciente?
Caso seja realmente isso, então nós estamos no limiar de um novo salto evolutivo na questão da consciência.
Será que nossa consciência "sente" que estamos prontos para essa nova tomada de posição?
Ocorreu agora que vocês mais o Felipe, podem colaborar na questão do e-Book com perguntas que pretendo fazer. O Maurício deve estar preparando o material pertinente as que ele pretende propor. Seria ótimo que vocês também participem.
Não posso receber as perguntas por emails, pois, conforme o caso elas configuram minhas respostas em espaço três o que não é conveniente. Vamos conversando e quando estiver definido o número de perguntas eu enviarei meu endereço para vocês encaminharem o material via correio.
Comprei esta semana a revista American Scientific - Brasil - e traz um trabalho a respeito da disposição dos tijolos que constroem o espaço-tempo. Vale a pena dar uma olhada.