Livros Escritos

Livros Escritos

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não Rememorar Experimentos

Recebi email de uma moça solicitando esclarecimentos quanto à questão da pessoa sugestionar a mente no sentido de não rememorar experimentos de assistência que podem lhe trazer dissabores.
Primeiramente digo que achei interessante essa questão, pois, um dos pontos centrais da projeção consciente é justamente aproveitar os experimentos para ir com o tempo, desenvolvendo a rememoração que é justamente uma das portas de entrada para atingir a Consciência Contínua. Sendo assim, a consciência incentivada a avançar ou progredir nessa área responderá de maneira satisfatória ao pedido da pessoa.
Explicando melhor esse caso, a consciência estando nessa situação ela é dual, ou seja, é como se fosse um soft que roda num determinado sistema, só num sistema. E esse sistema se chama plano extrafísico das formas, ou plano intermediário do plano físico e mental.
A consciência nessa situação toma essa questão de dualidade justamente para facilitar o andamento da evolução da própria pessoa. Sendo temporariamente dual, para ela não existe meio termo, ou seja, mais ou menos, etc. Ela sempre responde da seguinte maneira: bom – ruim, bonito – feio, doce – amargo, e assim por diante.
Então quando a pessoa toma atitude de disciplinar projeções que lhe agrada ou não a consciência vai receber esses sinais e pode zerar tudo, isto é, não mais vai estimular as sinapses do extrafísico – físico, a forçar o cérebro do corpo físico a desenvolver rememorações, visto que a consciência certamente vai proteger aquele que lhe abriga, pois, ela depende da “pessoa” para evoluir e vai fazer qualquer coisa para atender e evitar dissabor futuro.
O interessado vai continuar fazendo projeções, mas pode não mais recordar de nada. Essa possibilidade é quase certa.
Em casos dessa natureza é importante a pessoa saber que ela não está mais lidando com ela mesma e sim, com outra variante de comportamento não habitual dela mesma no plano físico, daí a importância de entender bem esta questão antes de tomar uma atitude que, pode resultar numa anulação considerável de projeções no que diz respeito às rememorações.
Outra questão é que o projetor consciente que começa a experimentar novos ambientes extrafísicos existe a projeção consciente assistida a qual é a projeção acompanhada por um Amparador. Em casos de projeção consciente assistida o Amparador da pessoa, sabe de antemão qual a medida correta que a pessoa pode suportar no que diz respeito às rememorações.
Mais outro detalhe é o que diz respeito ao estado de rememoração que é a energia do duplo etérico. Normalmente projetores novatos não costumam rememorar projeções ainda no primeiro sono. As rememorações começam a ocorrer após o despertar do primeiro sono. Aí é que começa acontecer realmente às rememorações. A densidade do duplo etérico e do próprio psicossoma da pessoa não possibilita a rememoração. Então, só após o descarte de parte dessas energias é que vem a rememoração.
E também há mais uma questão que é o atual nível de projeção dos projetores projetados. No presente momento a maioria dos projetores quando projetados, ficam focados somente no assunto em si e não no conjunto que envolve o restante do experimento. Isso por si só também contribui no sentido de livrar o projetor de dissabores futuros.
O melhor é deixar que a própria consciência tome a direção dessas questões que envolvem implicações que a própria pessoa desconhece, ok?
E ir anotando tudo que pode para acompanhar a evolução das projeções.