Livros Escritos

Livros Escritos

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Reserva de Conhecimento

Recentemente uma pessoa comentou no blog a questão de formais mentais chamadas de espectros e sua utilidade.
Realmente esse assunto vem desde a época do pessoal da Teosofia. No entanto, surge uma questão: para que servem esses “emissários”? Será que representam a última palavra em desenvolvimento mental capaz de realmente prestar algum serviço ao seu criador que, na verdade pode ser um projetor com larga margem de experiência no assunto? Ou talvez um assediador em potencial? Isso desde que seja intrafísico, pois, extrafísico não tem como criar uma forma desse nível dada a situação dele mesmo não dispor de bioenergia. Lá eles atuam mais na sugestão mental e não na predisgitação.
Haverá algum meio de combater essa forma mental com aparência humanóide?
Sim. Realmente existem alguns recursos extras para combater esses espectros.
Um deles é utilizar a vidência de aloscopia, ou seja, a vidência que penetra no interior de todas as coisas animadas ou inanimadas. Caso a pessoa projetada não sentir vibração energética alguma, e nem mesmo visualizar algum órgão interno no interior do espectro que possa sugerir que seja um humano, realmente trata-se de uma forma pensamento bem elaborada.
Esse recurso é melhor do que ficar exteriorizando energia em direção a aparência, visto que a energia é matéria prima no plano extrafísico. Ela deve ser bem utilizada. E também com o emprego a energia a todo o momento pode atrair asseadiadores, principalmente aqueles ligados a Psicotrônica Extrafísica que com seus aparelhos sugarão grande quantidade de energia do duplo etérico do projetor projetado. E os efeitos dessa perda de energia o projetor só irá sentir no dia seguinte. Portanto, é importante manter certa reserva ao se deslocar pelo plano extrafísico, principalmente no umbral.
Outra questão que pode desmascarar o criador da forma mental é criar um campo magnético que seja capaz de fazer o espectro volitar. Porém, esse recurso já é mais para quem está um pouco mais adiantado no aprendizado extrafísico.
Mais um recurso que também pode ser usado; é psicometrizar a energia do espectro para chegar até ao seu criador. Utilizando desse recurso não existe qualquer possibilidade do criador do espectro ficar no anonimato. A porcentagem de acerto é de 100%, não falha.
Enfim, a utilidade deste blog é também educar o projetor no sentido de melhorar seu desempenho no plano extrafísico a fim que o mesmo recupere o tempo perdido na cronologia do tempo, visto que a projeção consciente precisa avançar mais, pois, desde o Egito que se vem utilizando desse recurso evolutivo, mas por razões que todos conhecemos tem progredido lentamente.
Por muito e muito tempo tenho visto colegas falando sempre o mesmo assunto. Por exemplo: chacras, vidência, clarividência, etc. Nada muda. É tudo sempre igual. O que falta é ousar. Desafiar nossa própria capacidade de desbravar outros campos que estão para ser explorados. Está tudo lá, é só ir buscar.
No plano físico um dos caminhos a se buscar é a realização de fóruns para debater novos rumos. Sendo que essas direções realmente possam definir a retomada eficaz na postura do moderno ou atual. Estamos falando o que outros já falaram.
Em termos de consciência evolutiva com vistas à projeção consciente é importante fecharmos questão em técnicas modernas e se possível, aproximarmos mais de uma técnica que realmente satisfaça a necessidade de boa parte das pessoas, visto que não se pode criar uma técnica única para todos.
Para completar é importante primar por uma maneira simples e eficiente de transmitir e ensinar alguém que busca o saber extrafísico, pois, a comunicação deve ser simples, clara e objetiva.