Livros Escritos

Livros Escritos

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Contribuições de Heloisa

Esse nome é de uma moça que aparece no filme Nosso Lar a qual morreu antes de seu casamento se realizar.
Depois de ser recolhida do umbral e levada para tratamento na respectiva colônia, Heloisa não conseguia deixar a idéia de ter perdido o noivo e desejava de toda maneira voltar a Terra para encontrar com seu amado. Porém, ela desconhecia a questão dos tempos cronológicos dos planos físicos e extrafísicos e acreditava que tudo seria como era antes de sua morte.
Não vou me deter em considerações que o próprio filme explica muito bem. Porém, um acontecimento chamou-me a atenção. É a questão do choque de vibrações que delimitam os planos e que ela, desconhecendo essa questão, lançou-se em uma viagem a Terra em busca do noivo. Momentos antes André Luiz a adverte que ela não conseguiria transpor a(s) linha (s) que divisam ambos planos. Ela teima e segue em frente.
Depois de algum tempo Lísias a encontra em situação lamentável próxima a Nosso Lar. Ela apresentava hematomas por todo o psicosssoma proveniente do conflito de vibrações energéticas.
Então vemos o seguinte: o filme apresenta várias situações de vida das entidades em Nosso Lar, mas só esse detalhe da não transposição de Heloisa para outros planos é muito significativo.
Para um projetor que pesquisa esse assunto da transposição das linhas e encontra algo tão sério ele realmente se rende a ordem dos fatos. E foi isso que aconteceu comigo.
Durante muito tempo, isso por mais de três décadas confirme minhas constatações em várias viagens que já fiz ao umbral, comprovei que na ocorrência da Gênese do Umbral, os componentes que o compuseram estão todos invertidos na sequência linear do tempo, ou seja, eles se encontram nas Bandas Invertidas e não nas Bandas Naturais da sequência que pensamos ser a mais lógica.
Para abreviar o assunto, pois, já estou abordando isso no meu livro “Universo Fractal” o umbral e composto basicamente de energia in-natura que, mesmo sendo naturais, nada se cria empregando o poder da consciência, ou seja, construções com formas pensamentos de alto padrão energético. Na verdade o umbral é uma enorme região deserta. O que existe são criações mentais pessoais e temporais das pessoas que lá se encontram.
E isso por quê?
Justamente porque a consciência humana é recombinante e determinante no plano extrafísico. Ela para se moldar a uma nova situação de risco ou que lhe tortura, a consciência, recria ambientes para se familiarizar e se fortalecer.
Isso é visto com freqüência no umbral, ou seja, cada pessoa que lá está apresenta seu próprio quadro mental. E não se afastam por muitos metros do local onde se encontram. Agora, será que Heloisa bateu de frente com forças dominantes daquele plano ou região? Ou será que ela foi atingida pelo ricochete das bordas dos planos que podem conter eletricidade de alto padrão e com isso ter ficado naquele estado?
Enfim, mesmo não percebendo ela prestou pelo menos a mim um grande serviço.
À Heloísa o meu carinho e agradecimento.
Boas energias.
Postad