Livros Escritos

Livros Escritos

sábado, 1 de janeiro de 2011

Análise do Experimento Anterior

A respeito do experimento anterior é possível fazer uma análise se não em toda sua extensão, mas pelo menos parcial.
O experimento segue a linha de outros experimentos em que me vejo projetado num plano estudando a questão da formação do espaço tempo para em seguida surgir a minha frente, números de combinação binária ou até alternados mostrando que se alguém conseguir decifrar esse enigma consegue entender essa questão. No entanto, ao voltar para o corpo físico o cérebro físico não consegue resolver a questão em tela.
Tudo indica que o experimento anterior segue no mesmo assunto. Entretanto, já é possível notar um progresso com surgimento de um ser extrafísico ditando acontecimentos futuros pelos quais passarão a Terra. Então, surge mais uma vez o evento que essas revelações são feitas no plano extrafísico e, mais uma vez, o cérebro físico não consegue reter tais acontecimentos que ocorrerão no futuro.
Bem sei que eles ocorrerão, mas certamente ficarão retidos em minha memória extrafísica do psicossoma, pois, não ocorreu que minha memória física resolvesse no momento do experimento a questão da transposição para o físico.
Acredito que meu cérebro físico conseguirá fazer que pelo menos alguns acontecimentos serão rememorados poucos dias ou horas antes de ocorrer, alguns tais como narro no meu livro “Experimentos Fora do Corpo”, ou mesmo outros acontecimentos que previamente não terei conhecimento.
O que é mais importante nessa questão toda não é o fato de eu saber com antecedência os acontecimentos, mas saber que está ocorrendo uma convergência da consciência humana e a ciência moderna em desvendar a questão do espaço tempo. E só isso já vale à pena considerar que tais experimentos têm sua validade.